Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2008 19:30

Prefeitura abre inscrições para curso de mototaxista

Sandra Luz/Campo Grande News

Começaram nesta segunda-feira e vão até dia 16 as inscrições para auxiliar de mototáxi em Campo Grande. São 450 novas vagas para quem deseja atuar como mototaxista, mas sem o alvará.

Os interessados terão que passar por um curso de formação cujo objetivo é garantir a qualidade e segurança para os condutores e passageiros. Os aprovados vão ter trabalhar junto com mototaxista que já têm a licença da prefeitura.

O curso será ministrado por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Antes do ingresso, porém, os candidatos terão que fazer exame psicopedagógico, que é eliminatório.

Durante as aulas, os candidatos terão instruções sobre noções gerais sobre condução de moto-táxi; legislação de trânsito; relações humanas; gestão empresarial; regras de circulação; prevenção de acidentes; primeiros socorros; noções básicas de prevenção veicular e prática de direção veicular.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 75% de aproveitamento no curso. As inscrições poderão ser feitas no Sindmototaxi, localizado na Rua Antonio Maria Coelho, 696, centro. Mais informações pelo telefone 3042-8939.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)