Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2004 16:18

Prefeitos têm de prestar contas da merenda até amanhã

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Expira amanhã o prazo do FNE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para que os municípios e secretarias de Educação beneficiários dos recursos da merenda escolar apresentem a prestação de contas em relação ao ano passado. Quem não cumprir o prazo estabelecido ficará sem receber as próximas parcelas, avisa a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).
Os documentos referentes à prestação de contas do Programa Nacional de Alimentação Escolar devem ser encaminhados para o seguinte endereço: SBS - Quadra 2, Bloco F, Edifício Áurea, 1º subsolo, CEP 70070-929 – Brasília/DF. Telefone de contato (61) 212-4982. Será considerada a data de remessa do carimbo dos Correios.
O orçamento do PNAE para 2004 é de R$ 1 bilhão e 25 milhões, para o atendimento de 36,9 milhões de alunos. A transferência dos recursos é dividida em dez parcelas iguais, enviadas de fevereiro a novembro de cada ano, correspondentes a 20 dias letivos por mês para os alunos da pré-escola e do ensino fundamental e 25 dias para as creches e os estudantes das comunidades indígenas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)