Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2010 14:47

Prefeitos sabatinam presidenciáveis na Marcha a Brasília

Campo Grande News/ Fernanda França

Os prefeitos de Mato Grosso do Sul já começaram a se organizar para a XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que este ano ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio.

Segundo o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Beto Pereira (PSDB), a novidade para o movimento municipalista este ano é a participação dos candidatos à Presidência da República durante o ato.

A movimentação reunirá, além de prefeitos, vereadores, secretários municipais, parlamentares e ministros.

Já foram convidados para o encontro José Serra (PSDB), Dilma Roussef (PT), Ciro Gomes (PSB) e Marina Silva (PV). A participação está agendada para a quarta-feira, 19 de maio, no período da tarde.

O presidente da Assomasul assegurou que mobilizará o maior número de prefeitos possível, devido à importância da presença maciça dos agentes públicos durante um movimento no qual eles têm a oportunidade de cobrar aprovação das matérias de interesse das prefeituras.

Como todos os anos, o evento, promovido pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), reúne milhares de gestores municipais que vão a Brasília para discutir formas de fortalecer os municípios brasileiros.

Outros destaques da programação são os debates sobre a tramitação de matérias de interesse municipalista que tramitam no Congresso Nacional e as reuniões de bancada no Senado e Câmara dos Deputados.

Painéis sobre temas como Cultura, Saúde, Educação, Finanças, Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Previdência também estão agendados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)