Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2010 14:47

Prefeitos sabatinam presidenciáveis na Marcha a Brasília

Campo Grande News/ Fernanda França

Os prefeitos de Mato Grosso do Sul já começaram a se organizar para a XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que este ano ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio.

Segundo o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Beto Pereira (PSDB), a novidade para o movimento municipalista este ano é a participação dos candidatos à Presidência da República durante o ato.

A movimentação reunirá, além de prefeitos, vereadores, secretários municipais, parlamentares e ministros.

Já foram convidados para o encontro José Serra (PSDB), Dilma Roussef (PT), Ciro Gomes (PSB) e Marina Silva (PV). A participação está agendada para a quarta-feira, 19 de maio, no período da tarde.

O presidente da Assomasul assegurou que mobilizará o maior número de prefeitos possível, devido à importância da presença maciça dos agentes públicos durante um movimento no qual eles têm a oportunidade de cobrar aprovação das matérias de interesse das prefeituras.

Como todos os anos, o evento, promovido pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), reúne milhares de gestores municipais que vão a Brasília para discutir formas de fortalecer os municípios brasileiros.

Outros destaques da programação são os debates sobre a tramitação de matérias de interesse municipalista que tramitam no Congresso Nacional e as reuniões de bancada no Senado e Câmara dos Deputados.

Painéis sobre temas como Cultura, Saúde, Educação, Finanças, Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Previdência também estão agendados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)