Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2005 09:27

Prefeitos encerram encontro em Brasília

ABr

Termina hoje o encontro de prefeitos de todo o país, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) no auditório Petrônio Portela, do Senado. A reunião, que começou ontem (27), tem por finalidade discutir mais recursos para os municípios, como o aumento em 1% do Fundo de Participação (FPM), previsto na reforma tributária e que passaria de 22,5% para 23,5%; o parcelamento de débitos das prefeituras com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS); e a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) (para as prefeituras) na compra de máquinas e equipamentos, entre outras reivindicações.

De acordo com a programação divulgada pela CNM, hoje de manhã haverá debate com os autores e relatores dos projetos de lei (145 e 219/2004) que tratam dos redutores do FPM, seguido de apresentação do ministro da Secretaria-geral da Presidência, Luiz Dulci, sobre o Prêmio Objetivos do Milênio. Ainda de manhã, representantes da CNM devem se reunir com os ministros da Casa Civil, Dilma Rousseff, e da Secretaria de Relações Institucionais, Jaques Wagner. Às 15h30, o grupo tentará um encontro com o ministro da Fazenda, Antônio Palocci.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)