Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitos definem chapa para eleição da Assomasul

Assomasul/ocorreionews - 03 de janeiro de 2007 - 09:37

A eleição para a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) deverá ter apenas uma chapa, que já está definida. A chapa contempla diretamente cinco partidos e tem o prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PR, antigo PL), concorrendo à reeleição como presidente da entidade.

Na vice-presidência ficará com prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB). O 2º vice-presidente na chapa é o prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PTB). Moacir Kohl (PDT), prefeito de Coxim, será o secretário-geral. O 1º secretário-geral será o prefeito de Terenos, Beto Pereira (PMDB); E o 2º secretário-geral será Mário Alberto Kruger (PT), de Rio Verde de Mato Grosso.


O prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira (PT), foi escolhido tesoureiro-geral da próxima diretoria da Assomasul, enquanto o 1º tesoureiro será Sérgio Diozébio Barbosa (PDT), de Amambai.

Conforme o site da entidade, também foram definidos os nomes das diretorias da entidade. A diretora de Relações Públicas será prefeita de Nioaque, Ilca Domingos (sem partido); a diretoria de Assuntos Municipalistas ficará com a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB); a de Patrimônio, ficará com o prefeito de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo (PTB); de Saúde, com o chefe do Executivo de Maracaju, Maurílio Azambuja (PFL); de Cultura, com a prefeita de Eldorado, Mara Caseiro (PDT); e a diretoria Esportiva, com o de Jardim, Evandro Bazzo (PSDB).


Os membros do Conselho Fiscal serão José Sampaio (PDT), de Ladário; Manoel Martins (PR), de Deodápolis; e Mateus Palma de Farias (PR), de Caarapó. Já os suplentes desse Conselho Fiscal serão Ildo Furtado (PT), de Figueirão; Rubens Freire Marinho (PT), de Japorã; e Luiz Brandão (PFL), de Laguna Carapã.


SIGA-NOS NO Google News