Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

03/01/2007 09:37

Prefeitos definem chapa para eleição da Assomasul

Assomasul/ocorreionews

A eleição para a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) deverá ter apenas uma chapa, que já está definida. A chapa contempla diretamente cinco partidos e tem o prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PR, antigo PL), concorrendo à reeleição como presidente da entidade.

Na vice-presidência ficará com prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB). O 2º vice-presidente na chapa é o prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PTB). Moacir Kohl (PDT), prefeito de Coxim, será o secretário-geral. O 1º secretário-geral será o prefeito de Terenos, Beto Pereira (PMDB); E o 2º secretário-geral será Mário Alberto Kruger (PT), de Rio Verde de Mato Grosso.


O prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira (PT), foi escolhido tesoureiro-geral da próxima diretoria da Assomasul, enquanto o 1º tesoureiro será Sérgio Diozébio Barbosa (PDT), de Amambai.

Conforme o site da entidade, também foram definidos os nomes das diretorias da entidade. A diretora de Relações Públicas será prefeita de Nioaque, Ilca Domingos (sem partido); a diretoria de Assuntos Municipalistas ficará com a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB); a de Patrimônio, ficará com o prefeito de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo (PTB); de Saúde, com o chefe do Executivo de Maracaju, Maurílio Azambuja (PFL); de Cultura, com a prefeita de Eldorado, Mara Caseiro (PDT); e a diretoria Esportiva, com o de Jardim, Evandro Bazzo (PSDB).


Os membros do Conselho Fiscal serão José Sampaio (PDT), de Ladário; Manoel Martins (PR), de Deodápolis; e Mateus Palma de Farias (PR), de Caarapó. Já os suplentes desse Conselho Fiscal serão Ildo Furtado (PT), de Figueirão; Rubens Freire Marinho (PT), de Japorã; e Luiz Brandão (PFL), de Laguna Carapã.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)