Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2015 06:29

Prefeito sofre atentado a tiros na frente de casa

Campo Grande News

Cerca de doze tiros acertaram o portão da residência do prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos, por volta das 21h desta quinta-feira (12).

O prefeito, mais conhecido na cidade como Zé Cabelo, estava acompanhado de um amigo ao lado de dentro da casa, a cinco metros do portão, quando ouviu o barulho dos tiros.

Segundo testemunhas, um homem que passava dentro de um veículo efetuou os disparos com uma arma que parecia ser uma espingarda.

A Polícia Militar foi acionada prontamente e efetuou diligências de busca e captura nas proximidades, porém sem sucesso. Uma equipe da Polícia Civil também compareceu ao local, onde recolheu os fragmentos dos projéteis para a realização de perícia.

O atentado pode ser interpretado como um “recado” ao chefe do executivo municipal, uma vez que o portão é de ferro e totalmente fechado, ou seja, não havia como o autor dos disparos saber quem estava do outro lado.

Em entrevista coletiva, o prefeito disse não desconfiar de alguém que pudesse ter efetuado os disparos. “Tem várias marcas no lado de fora do portão e, claramente, dá para ver doze delas estufadas na parte interna. Felizmente não atravessaram porque eu estava parado a menos de cinco metros da entrada da minha casa”, disse Zé Cabelo, que se mostrou confiante no trabalho de investigação da polícia e garantiu que não mudará em nada sua rotina nem tampouco reforçará a equipe de segurança que o acompanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)