Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2008 20:03

Prefeito responderá por viagem a SC com carro oficial

Aline dos Santos/Campo Grande News

O prefeito de Coronel Sapucaia, Ney Kuasne, responderá à justiça por ter viajado para Santa Catarina, acompanhado pela esposa, em uma caminhonete da prefeitura. A ação por improbidade administrativa, proposta pela Procuradoria-Geral de Justiça, foi aceita ontem pela sessão criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a denúncia, em 2006 o prefeito de Coronel Sapucaia e sua esposa, que também é funcionária pública da prefeitura, utilizaram o veículo oficial do município, uma Toyota/Hilux, para viajarem a passeio até o litoral de Santa Catarina.

A viagem foi realizada entre 31 de dezembro de 2005 e 7 de janeiro de 2006, período de recesso de final de ano. Conforme a denúncia, neste caso, não procederia justificativa de viagem oficial para visitar empresas ou estabelecimentos comerciais.

Após o TJ ter aceitado a denúncia, o processo segue para interrogatório dos acusados. O caso será julgado pelo tribunal, pois Ney Kuasne, por ser prefeito, tem foro especial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)