Cassilândia, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

13/09/2019 13:30

Prefeito pede investimento para escoar produção e construção de creche

Governo de MS

 

Três Lagoas (MS) – Aproveitando a oportunidade proporcionada pelo Governo Presente, que leva o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para o interior, o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, de Selvíria, levou uma lista de reivindicações. O governador cumpre agenda em Três Lagoas, nesta sexta-feira (13.9).

“Não precisamos ir até a Capital. O Governo veio até nós. Selvíria tem uma demanda importante que é o asfaltamento da MS-444, que interliga a MS-112, que vai atender em torno de 450 famílias dos assentamentos Alecrim, São Joaquim, do Canoas, e o escoamento de toda a produção, seja da bacia leiteira, seja do eucalipto”, explicou o prefeito.

Ele também pediu a construção de casas pelo programa Lote Urbanizado, recapeamento de ruas e a edificação de uma creche no Distrito de Vestia. Em Selvíria, o Governo Reinaldo Azambuja já investiu mais de R$ 15 milhões, incluindo a construção de 66 casas. Foram entregues também três viaturas às forças de segurança, adquiridas pelo programa MS Mais Seguro, além de munições, materiais e equipamentos.

Participaram da audiência, além de governador e prefeito, a primeira-dama de Selvíria e secretária de Assistência Social, Tatiane Araújo Paz, o secretário de obras, Alessandro Batista, os vereadores Eronilson da Costa Parreira, José Antonio de Souza Junior e Luciano da Silva Geralde, o deputado estadual Gerson Claro e o presidente do PSDB Municipal, Gilson Alves de Souza.

Também participaram os secretários Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação); Geraldo Resende (Saúde); e os secretários-adjuntos de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, e de Infraestrutura, Luis Roberto, diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, secretário especial Dirceu Lanzarini, assessor de gabinete da Agehab, Gerson Schautz, e o coordenador regional Jorge Martinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Outubro de 2019
Terça, 15 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 14 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)