Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2006 15:28

Prefeito participa de reunião com Zeca e empresários

O vice-prefeito Tião da Marieta, prefeito José Donizete e o Governador Zeca do PTDalmo CúrcioO vice-prefeito Tião da Marieta, prefeito José Donizete e o Governador Zeca do PTDalmo Cúrcio

O prefeito José Donizete participou na manhã de hoje de uma reunião em Campo Grande para discutir a possibilidade da instalação de uma usina de biodíesel na cidade. A reunião aconteceu com os diretores da empresa Brasil Eco diesel que pretendem instalar uma usina de produção em até seis meses e do inicio imediato de plantação de áreas para criação da matéria prima do produto.

Os empresários sinalizaram com a implantação imediata da usina, pois consideram o Estado um excelente mercado e de localização estratégica. A empresa, hoje, planeja a expansão dos negócios e ampliação de mercados produtores e consumidor, gradualmente, para todo o território nacional. O Estado, está entre os principais para investimento do grupo, com nova unidade de capacidade a 100 mil toneladas ano.

O diretor financeiro, Eduardo Decone, expôs ao governador que, a produção desse novo combustível, o Bio Diesel, é uma descoberta do Brasil, por meio de pesquisas e comprovação de Expedito Parente, brasileiro do estado do Ceará. Segundo o diretor, a tecnologia empregada é 100% nacional e leva matéria prima à base de produtos de nossa terra, como a mamona, soja, palma, babaçu e algodão. Com isso, o novo produto e mercado, levarão o país ao desenvolvimento de tecnologia nacional que será utilizada em todo o mundo, gerando mercado e empregos para a cidade e campo.

Participaram da reunião, além dos empresários, do prefeito José Donizete e do Governador Zeca do PT; o superintendente do Incra (Instituto de Colonização e Reforma Agrária), Luiz Carlos Bonelli; os secretários de Estado: de Receita e Controle,José Ricardo; do Desenvolvimento Agrário, Ivan; diretor do Idaterra, Humberto Pereira; o vice-prefeito de Cassilândia Sebastião Pereira (Tião da Marieta); e o diretor do departamento de agricultura Márcio Mozar Miranda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)