Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2008 15:17

Prefeito eleito de Inocência se recupera de acidente

Maurílio Alves - Jornal Tribuna Livre

O prefeito eleito de Inocência-MS, Antônio Ângelo Garcia dos Santos, conhecido por Toninho da Cofap, saiu do coma induzido e até já conversou com seus familiares. Ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da Santa Casa de Paranaíba. Conforme o hospital, Toninho foi transferido na tarde de ontem para um apartamento onde permanecerá até a total recuperação. Na noite de segunda-feira (20), depois de um acidente, por volta das 22h, ele teve de passar por uma cirurgia no abdômen.

O veículo Fiat Siena, placas de Inocência, conduzido por Diorande Garcia Leal, (vice-prefeito eleito), trafegava pela Rodovia MS 112 (do trevo de Inocência até o perímetro urbano da cidade), quando colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz, 1513, placas de Inocência, conduzido por Oclecides Contes dos Santos Junior, 34 anos, residente em Inocência. No momento do acidente chovia bastante no local.

O condutor Diorande nada sofreu, e o passageiro Toninho da Cofap, teve ferimentos graves. Ele foi socorrido por terceiros que passavam pelo local e levado ao hospital de Inocência. Posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Paranaíba.

Antônio Ângelo, foi operado pelo médico cirurgião Mário Minor Murakami.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)