Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito eleito de Inocência se recupera de acidente

Maurílio Alves - Jornal Tribuna Livre - 23 de outubro de 2008 - 15:17

O prefeito eleito de Inocência-MS, Antônio Ângelo Garcia dos Santos, conhecido por Toninho da Cofap, saiu do coma induzido e até já conversou com seus familiares. Ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da Santa Casa de Paranaíba. Conforme o hospital, Toninho foi transferido na tarde de ontem para um apartamento onde permanecerá até a total recuperação. Na noite de segunda-feira (20), depois de um acidente, por volta das 22h, ele teve de passar por uma cirurgia no abdômen.

O veículo Fiat Siena, placas de Inocência, conduzido por Diorande Garcia Leal, (vice-prefeito eleito), trafegava pela Rodovia MS 112 (do trevo de Inocência até o perímetro urbano da cidade), quando colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz, 1513, placas de Inocência, conduzido por Oclecides Contes dos Santos Junior, 34 anos, residente em Inocência. No momento do acidente chovia bastante no local.

O condutor Diorande nada sofreu, e o passageiro Toninho da Cofap, teve ferimentos graves. Ele foi socorrido por terceiros que passavam pelo local e levado ao hospital de Inocência. Posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Paranaíba.

Antônio Ângelo, foi operado pelo médico cirurgião Mário Minor Murakami.

SIGA-NOS NO Google News