Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2004 09:57

Prefeito diz que cumpriu tudo com a UEMS

O prefeito Jair Boni, disse que a muncipalidade cumpriu tudo o que havia sido tratado com a UEMS-Universidade Estadual de MS-com relação aos seus cursos em Cassilândia e continua cumprindo. Explicou, que muitas coisas, fora do combinado, também teve a participação da prefeitura. Foi o que deixou claro, na reunião de ontem, com a comissão que avalia o curso de agronomia, que funciona na unidade. Entende, portanto, que não existe nenhum motivo, para que o curso não continue em Cassilândia. "A prefeitura cedeu um patrimonio a Uems, um patrimonio, que se for feita uma avaliação, valeria hoje cinco milhões de reais" enfatizou. Lembrou, que as dificuldades alencadas pelos acadêmicos, não é só em Cassilândia, mas também existem em outras unidades. Também não só em MS como em outros estados.
Resumindo o que disseram integrantes da comissão, todos os cursos têm os seus problemas, com relação à infraestutura, mas que com o tempo, tudo será sanado, mesmo porque a universidade, ainda é nova e está complentando sómente dez anos. Um deles disse que existem universidades mais velhas, que também possuem problemas. Com relação ao reconhecimento do curso, foi informado que diversos ítens solicitados, já foram sanados.
Foi lembrado que cursos de agronomia, como de Piracicaba, Viçosa ou Ilha Solteira não estão situados em áreas agrícolas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)