Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2014 09:25

Prefeito determinou duas auditorias na Prefeitura e disse não temer CPI

Jovem Sul News

Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, o Prefeito de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Barreto Magalhães realizou uma coletiva com a imprensa, onde relatou as obras em andamento na cidade, as melhorias que estão sendo realizadas e projetou o ano de 2014.

Na mesma reunião apresentou novos secretários municipais e diretores. Disse que o ano de 2013 foi de muito aprendizado e início de importantes obras e ações para o crescimento do município.

Perguntado sobre a promessa de auditoria na Prefeitura, após o afastamento do ex-secretário de Finanças, por corrupção, o prefeito disse que no mesmo dia da detenção daquele servidor solicitou uma auditoria do Tribunal de Contas e a nomeação de uma comissão interna de auditoria.

Três dias após o fato, técnicos do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul estiveram na Prefeitura e lhes foram franqueados todos os acessos e todos os documentos solicitados. O resultado da auditoria do tribunal deve sair nos próximos dias, disse o prefeito.

Ainda lembrou que nomeou uma comissão interna de auditoria que deve iniciar os trabalhos nesta quinta-feira, 15 de janeiro e igualmente terá todo acesso para que se facilite e dê total transparência ao trabalho. Transparência que é peculiar da atual administração, concluiu.

Sobre a possibilidade dos Vereadores abrirem uma CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito disse que não tem nada a temer e que igualmente a Prefeitura estará com todas as portas abertas para o trabalho independente do Legislativo.

O Prefeito voltou a lembrar que a atitude do ex-secretário foi voluntária, de decisão pessoal e que ele já está respondendo na justiça pelo seu ato ilícito.

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro a Câmara de Vereadores reúne-se extraordinariamente com o assunto em pauta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)