Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2016 06:51

Prefeito decreta luto de três dias por morte de ex-gestor Neilo Cunha

Aline Machado, Midiamax
Neilo cunha morreu neste sábado (Foto:Reprodução Prefeitura de Figueirão)Neilo cunha morreu neste sábado (Foto:Reprodução Prefeitura de Figueirão)

Rogério Rodrigues Rosalin (PMDB), prefeito de Figueirão, a 244 quilômetros de Campo Grande, decretou luto de três dias pela morte do ex-gestor municipal, Neilo Souza da Cunha, de 39 anos, que morreu na madrugada deste sábado (9), em um hospital particular da Capital, onde estava internado há 15 dias.

 

Cunha sofria de anemia e conforme os familiares, as internações começaram há um mês. Ele apresentava melhoras após receber bolsas de sangue e era liberado, no entanto, nessa sexta-feira (8), o peemedebista foi levado para CTI (Centro de Terapia Intensiva) com falência dos rins e figado e não resistiu.

Em nota divulgada no site da Prefeitura de Figueirão, o atual prefeito lamentou a morte de cunha e comunicou luto oficial nas unidades administrativas do município, a partir desta segunda-feira (11).

"Em face dessa perda, em respeito e admiração aos que como nós, admirava o antigo gestor desta cidade, informamos o decreto de luto por três dias em todas unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Figueirão a partir desta segunda-feira (11)", afirma a nota.

Natural de Três Lagoas, Cunha era professor de História e foi eleito para o cargo de prefeito de Figueirão por meio de eleição suplementar em julho de 2013 por apenas 13 votos de diferença do segundo colocado.

Depois de quase dois anos, o prefeito afastado Getúlio Furtado Barbosa (PMDB), retornou ao comando da cidade por decisão unânime do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Cunha também cumpriu três mandatos como vereador, sendo presidente da Casa de Leis de Figueirão por determinado período.

Enterro -
O Corpo de Neilo Cunha é velado na Câmara Municipal da cidade e o sepultamento está previsto para às 8h da manhã deste domingo (10).

 

Matéria de autoria do Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)