Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito de Costa Rica toma posse dia 8

Williams Araujo - 28 de outubro de 2004 - 07:08

O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Dirceu Lanzarini (PL), entregará o comando da entidade ao prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), dia 8 de novembro.

A decisão foi tomada durante reunião da diretoria, ocorrida na tarde desta quarta-feira na sede da entidade, em Campo Grande.

Lanzarini, que tomará posse na Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer no dia 9, fez um balanço das atividades e discutiu com os demais prefeitos o movimento que está sendo organizado pela Assomasul em novembro e dezembro.

Em novembro, haverá reunião com os prefeitos eleitos, prevista para o auditório do Sebrae, para tratar, entre outros temas, de questões relacionadas a administração pública, como assinatura de convênio com os bancos oficiais, pagamento de contas, além de discutir o que pode e o que não pode ser feito baseado nos dispositivos na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Lanzarini desejou sucesso a Waldeli, lembrando que ele foi um grande companheiro à frente da diretoria da Assomasul ao longo dos dois anos de mandato e tem competência para continuar o trabalho que a entidade tem feito em defesa do municipalismo.

Durante a reunião, os prefeitos também trataram sobre a questão da eleição para a composição da nova diretoria da entidade, prevista para janeiro. Pelo estatuto da Assomasul, a eleição terá de ser feita até o dia 15, enquanto a posse no dia 1º de fevereiro.

SIGA-NOS NO Google News