Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2004 07:08

Prefeito de Costa Rica toma posse dia 8

Williams Araujo

O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Dirceu Lanzarini (PL), entregará o comando da entidade ao prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), dia 8 de novembro.

A decisão foi tomada durante reunião da diretoria, ocorrida na tarde desta quarta-feira na sede da entidade, em Campo Grande.

Lanzarini, que tomará posse na Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer no dia 9, fez um balanço das atividades e discutiu com os demais prefeitos o movimento que está sendo organizado pela Assomasul em novembro e dezembro.

Em novembro, haverá reunião com os prefeitos eleitos, prevista para o auditório do Sebrae, para tratar, entre outros temas, de questões relacionadas a administração pública, como assinatura de convênio com os bancos oficiais, pagamento de contas, além de discutir o que pode e o que não pode ser feito baseado nos dispositivos na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Lanzarini desejou sucesso a Waldeli, lembrando que ele foi um grande companheiro à frente da diretoria da Assomasul ao longo dos dois anos de mandato e tem competência para continuar o trabalho que a entidade tem feito em defesa do municipalismo.

Durante a reunião, os prefeitos também trataram sobre a questão da eleição para a composição da nova diretoria da entidade, prevista para janeiro. Pelo estatuto da Assomasul, a eleição terá de ser feita até o dia 15, enquanto a posse no dia 1º de fevereiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)