Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2014 13:11

Prefeito de Chapadão do Sul é afastado do cargo pela Justiça

Campo Grande News

O prefeito de Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto de Magalhães (PT do B), foi afastado do cargo em decisão proferida pelo juiz da 1° Vara Cível e Criminal do município, Silvio Cezar do Prado. No seu lugar vai ficar de forma interina a vice-prefeita, Elizabeth Buschmann Scheide (DEM).

O motivo para o afastamento do prefeito ainda não foi divulgado, pois a informação é que o processo ainda corre em segredo de justiça. Luiz Felipe Barrero afirmou ao Campo Grande News que já acionou os seus advogados e pretende recorrer da decisão e confia que vai voltar ao seu cargo nos próximos dias.

"Não posso falar o motivo, já que é segredo de justiça, mas neste momento estou indo para Campo Grande, com meus advogados, para reverter esta situação, estou muito tranquilo e sei que vamos voltar para prefeitura", afirmou ele.

Em dezembro de 2013, o então secretário de Finanças de Chapadão, Altarir José Bevilacqua, foi preso em flagrante, no momento em que recebia propina. Investigação da Polícia Cicil apontou que este impôs 15% do valor de uma obra como condição para assinar contrato com empresa.

Em março deste ano ele foi condenado a dez anos de prisão pelo crime de corrupção passiva, em decisão do juiz da 2° Vara, Anderson Royer. O prefeito Luiz Felipe Barreto garante que seu afastamento não tem haver com este caso, que aconteceu no executivo durante a sua gestão. "Se trata de outro processo desta mesma época, mas não se refere a este", garante ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)