Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/11/2014 13:11

Prefeito de Chapadão do Sul é afastado do cargo pela Justiça

Campo Grande News

O prefeito de Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto de Magalhães (PT do B), foi afastado do cargo em decisão proferida pelo juiz da 1° Vara Cível e Criminal do município, Silvio Cezar do Prado. No seu lugar vai ficar de forma interina a vice-prefeita, Elizabeth Buschmann Scheide (DEM).

O motivo para o afastamento do prefeito ainda não foi divulgado, pois a informação é que o processo ainda corre em segredo de justiça. Luiz Felipe Barrero afirmou ao Campo Grande News que já acionou os seus advogados e pretende recorrer da decisão e confia que vai voltar ao seu cargo nos próximos dias.

"Não posso falar o motivo, já que é segredo de justiça, mas neste momento estou indo para Campo Grande, com meus advogados, para reverter esta situação, estou muito tranquilo e sei que vamos voltar para prefeitura", afirmou ele.

Em dezembro de 2013, o então secretário de Finanças de Chapadão, Altarir José Bevilacqua, foi preso em flagrante, no momento em que recebia propina. Investigação da Polícia Cicil apontou que este impôs 15% do valor de uma obra como condição para assinar contrato com empresa.

Em março deste ano ele foi condenado a dez anos de prisão pelo crime de corrupção passiva, em decisão do juiz da 2° Vara, Anderson Royer. O prefeito Luiz Felipe Barreto garante que seu afastamento não tem haver com este caso, que aconteceu no executivo durante a sua gestão. "Se trata de outro processo desta mesma época, mas não se refere a este", garante ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)