Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2012 10:37

Prefeito de Aquidauana diz que já esperava ação e atribui ao período eleitoral

Francisco Júnior, Campo Grande News

O prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB), disse que não se surpreendeu com a operação desencadeada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) que fechou a prefeitura e prendeu cinco servidores nesta manhã (27).

Ele acredita que essa ação tenha motivação eleitoral. “Já esperava alguma atitude nesse período eleitoral”, disse o prefeito informando que o setor jurídico da prefeitura está acompanhando o caso.

Segundo Fauzi, entre os presos estão funcionários de carreira da prefeitura. “Caso fique comprovado a participação deles em qualquer irregularidade iremos tomar as providências para afastar os servidores. Não vamos compactuar com essa situação”, acrescentou.

A operação Parajás foi iniciada as 6 horas. Durante a apuração, o Gaeco verificou que assessores e servidores lotados na prefeitura estariam se valendo de suas funções para a prática de delitos, como peculato, falsidade ideológica, fraude em concurso público e formação de quadrilha.

Documentos foram apreendidos na prefeitura. Os nomes dos presos serão divulgados ainda nesta manhã.

As investigações se iniciaram a partir de um pedido de apoio feito pelos Promotores de Justiça titulares das 2ª e 3ª Promotorias de Justiça de Aquidauana, José Maurício de Albuquerque e Antenor Ferreira de Rezende Neto, respectivamente, em abril deste ano.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)