Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2015 18:54

Prefeito Carlos Augusto é afastado novamente, agora por tempo indeterminado

Redação

O prefeito Carlos Augusto da Silva foi afastado novamente, em outro processo que esta sendo julgado pela justiça, somente que agora foi por prazo indeterminado, sem prejuízo da remuneração.

Ele já se encontra afastado , no processo de  aquisição de  carne para a merenda escolar do município, pelo prazo de 180 dias. Carlos Augusto aguarda decisão do Tribunal de Justiça.

Agora, o afastamento é por tempo indeterminado e o processo diz respeito a compra de uma área de terreno na rotatória Salvino Gomes, conhecida também como rotatória do Carro de Boi. Corre em segredo de justiça.

O Ministério Público Estadual é o autor nas duas ações.

Veja a parte final da decisão da juíza Luciane Buriasco Isquerdo publicada no TJMS:

"Diante do exposto, DEFIRO O PEDIDO LIMINAR, para: Com base no artigo 273, I, do Código de Processo Civil cumulado com artigo 20 da Lei 8.429/92, determinar o afastamento do chefe do Poder Executivo Carlos Augusto da Silva - do exercício do cargo de Prefeito Municipal, sem prejuízo da remuneração. Expeça-se mandado, intimando-se o Prefeito Carlos Augusto da Silva, para cumprimento da liminar, afastando-se do cargo de Prefeito Municipal. Notifique-se o Vice Prefeito (substituto legal do Prefeito Municipal), para que entre em exercício imediatamente. Após, cumpra-se integralmente o despacho de fls. 789"

 

É lamentável. O prefeito Carlos Augusto, sempre foi pessoa do bem. Foi mal assessorado, caindo em desgraça, atingindo a população de uma cidade ordeira, em um momento mais critico, pelo qual o País esta passando.

 
Lázaro Lopes em 12/02/2015 07:01:23
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)