Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito Carlos Augusto é afastado novamente, agora por tempo indeterminado

Redação - 11 de fevereiro de 2015 - 18:54

O prefeito Carlos Augusto da Silva foi afastado novamente, em outro processo que esta sendo julgado pela justiça, somente que agora foi por prazo indeterminado, sem prejuízo da remuneração.

Ele já se encontra afastado , no processo de  aquisição de  carne para a merenda escolar do município, pelo prazo de 180 dias. Carlos Augusto aguarda decisão do Tribunal de Justiça.

Agora, o afastamento é por tempo indeterminado e o processo diz respeito a compra de uma área de terreno na rotatória Salvino Gomes, conhecida também como rotatória do Carro de Boi. Corre em segredo de justiça.

O Ministério Público Estadual é o autor nas duas ações.

Veja a parte final da decisão da juíza Luciane Buriasco Isquerdo publicada no TJMS:

"Diante do exposto, DEFIRO O PEDIDO LIMINAR, para: Com base no artigo 273, I, do Código de Processo Civil cumulado com artigo 20 da Lei 8.429/92, determinar o afastamento do chefe do Poder Executivo Carlos Augusto da Silva - do exercício do cargo de Prefeito Municipal, sem prejuízo da remuneração. Expeça-se mandado, intimando-se o Prefeito Carlos Augusto da Silva, para cumprimento da liminar, afastando-se do cargo de Prefeito Municipal. Notifique-se o Vice Prefeito (substituto legal do Prefeito Municipal), para que entre em exercício imediatamente. Após, cumpra-se integralmente o despacho de fls. 789"

SIGA-NOS NO Google News