Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prédio em Chapadão do Sul é invadido por mendigos

JovemSulNews/ Norbertino Angeli - 07 de abril de 2010 - 10:31

Jovem Sul News
Jovem Sul News

Na manhã desta terça-feira (06), mendigos foram flagrados na varanda do prédio comercial, localizado na Avenida Quatro, no centro de Chapadão do Sul, onde funcionava um supermercado. Em fevereiro a vizinhança já reclamava do ocorrido.

De frente para a rua e ocupando as laterais do prédio, que se encontra fechado, homens desocupados, na maioria alcoólatras, causam constrangimentos aos moradores vizinhos e sujeira, com destinação incorreta do lixo produzido.

São pessoas excluídas da sociedade por conta dos seus vícios e encontram abrigo nos prédios, marquises, e no caso, a varanda do prédio, ou qualquer cobertura que lhes protejam da chuva e do sol.

Nos mesmos locais, e sem constrangimento algum, passam a maior parte do dia e da noite consumindo bebidas alcoólicas e pedindo esmolas. As pessoas ali acampadas utilizam-se até das sombras das árvores do estacionamento para cozinhar e a varanda para dormir sobre colchonetes, cobertores e papelões.

O proprietário do prédio, empresário Coletto, foi procurado e disse que aguarda uma decisão da justiça para retomar a posse do imóvel e então dar destinação comercial ao local.

SIGA-NOS NO Google News