Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/04/2010 10:31

Prédio em Chapadão do Sul é invadido por mendigos

JovemSulNews/ Norbertino Angeli
Jovem Sul NewsJovem Sul News

Na manhã desta terça-feira (06), mendigos foram flagrados na varanda do prédio comercial, localizado na Avenida Quatro, no centro de Chapadão do Sul, onde funcionava um supermercado. Em fevereiro a vizinhança já reclamava do ocorrido.

De frente para a rua e ocupando as laterais do prédio, que se encontra fechado, homens desocupados, na maioria alcoólatras, causam constrangimentos aos moradores vizinhos e sujeira, com destinação incorreta do lixo produzido.

São pessoas excluídas da sociedade por conta dos seus vícios e encontram abrigo nos prédios, marquises, e no caso, a varanda do prédio, ou qualquer cobertura que lhes protejam da chuva e do sol.

Nos mesmos locais, e sem constrangimento algum, passam a maior parte do dia e da noite consumindo bebidas alcoólicas e pedindo esmolas. As pessoas ali acampadas utilizam-se até das sombras das árvores do estacionamento para cozinhar e a varanda para dormir sobre colchonetes, cobertores e papelões.

O proprietário do prédio, empresário Coletto, foi procurado e disse que aguarda uma decisão da justiça para retomar a posse do imóvel e então dar destinação comercial ao local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)