Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2010 10:31

Prédio em Chapadão do Sul é invadido por mendigos

JovemSulNews/ Norbertino Angeli
Jovem Sul NewsJovem Sul News

Na manhã desta terça-feira (06), mendigos foram flagrados na varanda do prédio comercial, localizado na Avenida Quatro, no centro de Chapadão do Sul, onde funcionava um supermercado. Em fevereiro a vizinhança já reclamava do ocorrido.

De frente para a rua e ocupando as laterais do prédio, que se encontra fechado, homens desocupados, na maioria alcoólatras, causam constrangimentos aos moradores vizinhos e sujeira, com destinação incorreta do lixo produzido.

São pessoas excluídas da sociedade por conta dos seus vícios e encontram abrigo nos prédios, marquises, e no caso, a varanda do prédio, ou qualquer cobertura que lhes protejam da chuva e do sol.

Nos mesmos locais, e sem constrangimento algum, passam a maior parte do dia e da noite consumindo bebidas alcoólicas e pedindo esmolas. As pessoas ali acampadas utilizam-se até das sombras das árvores do estacionamento para cozinhar e a varanda para dormir sobre colchonetes, cobertores e papelões.

O proprietário do prédio, empresário Coletto, foi procurado e disse que aguarda uma decisão da justiça para retomar a posse do imóvel e então dar destinação comercial ao local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)