Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/11/2013 06:49

Preços do boi gordo e da carne se aproximam em outubro

Agência do Rádio

A diferença entre os preços médios do boi gordo e da carcaça casada bovina em outubro é de um real e três centavos por arroba de 15 quilos. O resultado é o segundo menor do ano e está bem abaixo, inclusive do diferencial médio mensal de 2013, de três reais e 44 centavos. Desde setembro deste ano, os preços médios da carne de boi comercializada no atacado paulista vêm subindo em percentuais superiores aos do Indicador, o que explica a proximidade nos valores. Segundo dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada, Cepea, em 2013, a menor diferença entre as cotações do boi gordo e da carcaça casada bovina foi verificada em janeiro, quando os 15 quilos de carne ficaram apenas 4 centavos abaixo do Indicador. As altas de preços do boi gordo e da carne nos últimos meses, segundo o Cepea, vêm da oferta restrita de animais. Além disso, operadores confirmam as expectativas de aumento de consumo interno e externo em 2013 projetadas por diferentes instituições. Nesta quinta-feira, a arroba do boi gordo é vendida a 109 reais em Barretos e Araçatuba, em São Paulo, e a cem reais em Goiânia e na Região Sul de Goiás. Em Cuiabá e no Sudoeste do Mato Grosso, a arroba do animal é vendida a 97 reais.

Reportagem, Silaine Bohry

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)