Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2009 15:05

PRE recupera viatura e carro furtados em Ponta Porã

Aline Queiroz, Campo Grande News

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) recuperou uma viatura e um carro, que foram usados na fuga de um bandido, abordado na MS-386, entre Ponta Porã e Amambaí, região sul de Mato Grosso do Sul. O veículo Gol placa, DAL-7277, foi encontrado perto da fazenda Itamarati, em Ponta Porã, e a viatura a três quilômetros do posto policial de onde foi levada.

Adilson Rodrigues Silva é apontado como autor dos furtos. Ele ocupava o veículo Pálio placa, LND-2596 (SP), onde também estavam Carlos Aparecido e Joseana Ferreira. No veículo, foram encontrados 3,3 quilos de pasta-base de cocaína, que estavam escondidos na tubulação de ar.

Segundo a Polícia, Carlos tinha dois antecedentes criminais por tráfico e revelou que foi de Coronel Sapucaia a Ponta Porã comprar droga. Enquanto os policiais faziam os levantamentos acerca de Carlos, Adilson pediu para ir ao banheiro e fugiu com a viatura.

Depois de abandonar o veículo, ele furtou o Gol. Adilson não foi capturado até o momento. Informações preliminares indicavam que a viatura e o Gol foram roubados, no entanto, a PRE afirma que ocorreram furtos e não roubos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)