Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2016 11:40

Pré-candidato a prefeito desiste e muda tudo no cenário político; veja como está

redação
José Ancelmo, atendendo a família, desiste de seu projeto político.José Ancelmo, atendendo a família, desiste de seu projeto político.

José Ancelmo dos Santos (PSB) desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Cassilândia. A família vetou a sua participação na disputa. Ao Cassilândia Notícias disse que apesar de não ser candidato vai continuar participando da vida política cassilandense e ajudar no que for possível com relação ao desenvolvimento do município.  Assim o PSB que estava para receber nove vereadores, na janela aberta pela legislação eleitoral, permanece como está. 

Guilherme Colagiovanni Girotto que também é do mesmo partido não se mostrou animado em se candidatar nas próximas eleições. Suas prioriedades são a OAB local, da qual foi eleito presidente na última eleição, e o nascimento da filha Alice, que ocorrerá em abril, tem comentado.

Luizinho Tenório (PTB) , ex-prefeito e ex-deputado apoiaria José Ancelmo se fosse candidato. Com  a desistência poderia participar de um novo projeto político, como comentou. Não descarta conversas com Jair Boni. No caso deverá indicar o vice. É o que se comenta. 

Armando de Freitas (PSD), que perdeu a última eleição para o prefeito cassado Carlos Augusto,  tem afirmado que somente vai disputar se for para o cargo de prefeito.

O atual prefeito Marcelo Pelarin (PDT) disse ao Cassilândia Notícias que é pré-candidato. Caso Pelarin desista, o atual presidente da Associação Comercial Luis Guilherme já colocou seu nome para apreciação. Uma reunião hoje, às 18 horas, no escritório do ex-prefeito e advogado José Donizete define tudo. Pelarin confirmou presença.

Paulinho da Terra Forte (DEM) estaria sendo cogitado para disputar ao cargo pelo grupo do prefeito cassado Carlos Augusto.

Corre por fora o advogado Ademir Cruvinel (PP). Ele aguarda uma definição de Pelarin e sempre disse que não descarta ser candidato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)