Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pré-candidato a prefeito desiste e muda tudo no cenário político; veja como está

redação - 15 de março de 2016 - 11:40

José Ancelmo, atendendo a família, desiste de seu projeto político.
José Ancelmo, atendendo a família, desiste de seu projeto político.

José Ancelmo dos Santos (PSB) desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Cassilândia. A família vetou a sua participação na disputa. Ao Cassilândia Notícias disse que apesar de não ser candidato vai continuar participando da vida política cassilandense e ajudar no que for possível com relação ao desenvolvimento do município.  Assim o PSB que estava para receber nove vereadores, na janela aberta pela legislação eleitoral, permanece como está.

Guilherme Colagiovanni Girotto que também é do mesmo partido não se mostrou animado em se candidatar nas próximas eleições. Suas prioriedades são a OAB local, da qual foi eleito presidente na última eleição, e o nascimento da filha Alice, que ocorrerá em abril, tem comentado.

Luizinho Tenório (PTB) , ex-prefeito e ex-deputado apoiaria José Ancelmo se fosse candidato. Com  a desistência poderia participar de um novo projeto político, como comentou. Não descarta conversas com Jair Boni. No caso deverá indicar o vice. É o que se comenta.

Armando de Freitas (PSD), que perdeu a última eleição para o prefeito cassado Carlos Augusto,  tem afirmado que somente vai disputar se for para o cargo de prefeito.

O atual prefeito Marcelo Pelarin (PDT) disse ao Cassilândia Notícias que é pré-candidato. Caso Pelarin desista, o atual presidente da Associação Comercial Luis Guilherme já colocou seu nome para apreciação. Uma reunião hoje, às 18 horas, no escritório do ex-prefeito e advogado José Donizete define tudo. Pelarin confirmou presença.

Paulinho da Terra Forte (DEM) estaria sendo cogitado para disputar ao cargo pelo grupo do prefeito cassado Carlos Augusto.

Corre por fora o advogado Ademir Cruvinel (PP). Ele aguarda uma definição de Pelarin e sempre disse que não descarta ser candidato.

SIGA-NOS NO Google News