Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

14/08/2007 15:37

Prazo para adesão ao Simples é novamente prorrogado

Daniel Lima/ABr

Brasília - O prazo para adesão de micro e pequenas empresas ao Simples Nacional foi prorrogado para o dia 20 deste mês. É a segunda vez que o prazo é prorrogado, já que, no final do mês de julho, o Comitê Gestor do Simples Nacional tinha aprovado a prorrogação para o dia 15 de agosto.

Segundo comunicado da Receita Federal do Brasil, o novo prazo é para atender principalmente os setores responsáveis pela fabricação de cosméticos, sorvetes e fogos de artifício incluídos no Projeto de Lei Complementar (PLC 43/2007) no Congresso Nacional.

A Receita informou ainda que a resolução será publicada na edição de amanhã (15) do Diário Oficial da União. O pedido de adesão, no entanto, só poderá ser feito a partir do momento em que o projeto virar lei. Segundo a Receita, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem 15 dias úteis para sancionar o projeto.

Conforme o projeto de lei, o pagamento do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) referente ao período de apuração julho/2007 ficou para o dia 31 deste mês.

De acordo com a Receita, além disso, estados e municípios e o Distrito Federal poderão prorrogar o pedido de parcelamento do dia 15 deste mes para 31 de outubro próximo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)