Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2007 15:37

Prazo para adesão ao Simples é novamente prorrogado

Daniel Lima/ABr

Brasília - O prazo para adesão de micro e pequenas empresas ao Simples Nacional foi prorrogado para o dia 20 deste mês. É a segunda vez que o prazo é prorrogado, já que, no final do mês de julho, o Comitê Gestor do Simples Nacional tinha aprovado a prorrogação para o dia 15 de agosto.

Segundo comunicado da Receita Federal do Brasil, o novo prazo é para atender principalmente os setores responsáveis pela fabricação de cosméticos, sorvetes e fogos de artifício incluídos no Projeto de Lei Complementar (PLC 43/2007) no Congresso Nacional.

A Receita informou ainda que a resolução será publicada na edição de amanhã (15) do Diário Oficial da União. O pedido de adesão, no entanto, só poderá ser feito a partir do momento em que o projeto virar lei. Segundo a Receita, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem 15 dias úteis para sancionar o projeto.

Conforme o projeto de lei, o pagamento do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) referente ao período de apuração julho/2007 ficou para o dia 31 deste mês.

De acordo com a Receita, além disso, estados e municípios e o Distrito Federal poderão prorrogar o pedido de parcelamento do dia 15 deste mes para 31 de outubro próximo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)