Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prazo de inscrição no Fies vai até sexta-feira

Paulo Xavier - Midiamax - 11 de novembro de 2008 - 14:01

O prazo de inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2008 do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) vai até o dia 14 de novembro.

O Fundo financia a graduação de pessoas de instituições particulares de ensino superior que não têm condições de arcar com as mensalidades. As inscrições podem ser feitas no site do programa, no endereço: www3.caixa.gov.br/fies.

Feita a inscrição no site, o candidato receberá um e-mail para confirmação dos dados, só assim o cadastro estará concluído. Este processo poderá ser feito até o dia 16, mas só para os que efetuaram a pré-inscrição dentro do prazo que é 14 de novembro.

O prazo também foi reaberto para os universitários contemplados com bolsas parciais e complementares do Prouni (Programa Universidade para Todos). Estes estudantes podem conseguir abatimento integral do valor das mensalidades com os descontos concedidos pelos dois programas.

Nestes casos o prazo é para formalização dos contratos. A divulgação com os contemplados será dia 17 de novembro. Aqueles que foram classificados em primeira chamada serão convocados para uma entrevista entre os dias 1º e 19 de dezembro.

SIGA-NOS NO Google News