Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/01/2011 07:36

PR fecha com Paulo Corrêa, que deve ser o 1º secretário da Assembleia

Angela Kempfer, Campo Grande News

Em semana decisiva para a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o PR definiu ontem que Paulo Correa é o candidato único para a 1ª Secretaria da casa. O nome foi definido em reunião na manhã de hoje entre os membros da bancada do partido, que tem também os deputados Londres Machado e Antonio Carlos Arroyo.

A conversa foi na presença do presidente Jerson Domingos (PMDB), que já é consenso para continuar no cargo em 2011, pela terceira vez, e foi um dos articuladores para levar o PR a 1ª Secretaria. Arroyo havia demonstrado interesse na vaga, mas acabou apoiando o colega.

Os parlamentares têm como tarefa para a semana que começa buscar acordo com os outros partidos que compõem a casa para que não haja disputa pela mesa diretora.

A eleição será no dia 1º de fevereiro, com o retorno das sessões legislativa.

A 1ª Secretaria era ocupada pelo deputado Ary Rigo (PSDB), que não se reelegeu e é o posto mais cobiçado depois da presidência da casa. Cabe ao 1º secretário a administração da Assembléia, incluindo a parte financeira.

Paulo Correa está no quinto mandato. Atualmente ele ocupa o cargo de 3º secretário na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. Em nota enviada pelo PR, Londres Machado, presidente regional do partido, avaliou o consenso como “maturidade” alcançada pelo partido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)