Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PPS reúne membros para definir rumos de campanhas de 2010

Luísa Amorim, assessoria - 30 de março de 2010 - 19:41

Os membros do Partido Popular Socialista (PPS) se reuniram no último sábado (28) para começar a definir as chapas de deputado estadual e deputado federal para as eleições de 2010. Nessa primeira reunião do ano de 2010, um grande numero de pré candidatos se colocou a disposição do partido. Na ocasião também foi comemorado os 88 anos de fundação do PCB/PPS. A próxima reunião ficou marcada para o dia 15 de maio, antes das convenções do partido.
Quem fez a abertura do evento foi o presidente regional do partido, Athayde Nery em seguida Fausto Mato Grosso apresentou a trajetória de lutas do partido formado por pós comunistas. “O PCB, nascido cinco anos após a Revolução Russa já nasceu com a tarefa de organizar a classe operária para a luta política em favor das mudanças sociais”, relembra.

Indira Maluly, representante da Juventude do PPS (JPS) aproveitou a oportunidade para apresentar aos diretórios municipais o projeto Caravana da Juventude que visa ampliar as ações da Juventude no estado.

Estiveram na reunião representantes dos municípios de Amambai, Bonito, Campo Grande, Coxim, Ponta Porã, Rio Brilhante, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Deodápolis, Dourados, Paranaíba, Corumbá, Sidrolândia, Aparecida do Taboado e Aquidauana.

Para Athayde Nery, a reunião foi de extrema importância para a definição dos rumos do partido que está “conversando com o atual governador André Puccinelli para dar continuidade as alianças com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) para as eleições de 2010”.

SIGA-NOS NO Google News