Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2010 19:41

PPS reúne membros para definir rumos de campanhas de 2010

Luísa Amorim, assessoria

Os membros do Partido Popular Socialista (PPS) se reuniram no último sábado (28) para começar a definir as chapas de deputado estadual e deputado federal para as eleições de 2010. Nessa primeira reunião do ano de 2010, um grande numero de pré candidatos se colocou a disposição do partido. Na ocasião também foi comemorado os 88 anos de fundação do PCB/PPS. A próxima reunião ficou marcada para o dia 15 de maio, antes das convenções do partido.
Quem fez a abertura do evento foi o presidente regional do partido, Athayde Nery em seguida Fausto Mato Grosso apresentou a trajetória de lutas do partido formado por pós comunistas. “O PCB, nascido cinco anos após a Revolução Russa já nasceu com a tarefa de organizar a classe operária para a luta política em favor das mudanças sociais”, relembra.

Indira Maluly, representante da Juventude do PPS (JPS) aproveitou a oportunidade para apresentar aos diretórios municipais o projeto Caravana da Juventude que visa ampliar as ações da Juventude no estado.

Estiveram na reunião representantes dos municípios de Amambai, Bonito, Campo Grande, Coxim, Ponta Porã, Rio Brilhante, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Deodápolis, Dourados, Paranaíba, Corumbá, Sidrolândia, Aparecida do Taboado e Aquidauana.

Para Athayde Nery, a reunião foi de extrema importância para a definição dos rumos do partido que está “conversando com o atual governador André Puccinelli para dar continuidade as alianças com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) para as eleições de 2010”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)