Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

22/05/2014 17:08

PPS indica Carmelino e Luiza para compor chapa majoritária do PSDB

Josemil Arruda, Campo Grande News

Em reunião realizada ontem, a Comissão Executiva Estadual do PPS escolheu os nomes do advogado Carmelino Rezende e da vereadora Luiza Ribeiro para integrar a chapa encabeçada pelo deputado federal Reinaldo Azambuja, do PSDB. A indicação é para que Carmelino seja candidato a senador e Luiza a vice-governadora.

Fazendo uma campanha eleitoral baseada em parábolas, Carmelino Resende teve um desempenho surpreendente como candidato ao Senado em 1998, chegando em segundo lugar na disputa e assustando Juvêncio César da Fonseca, o vencedor, na reta final. Carmelino já foi secretário estadual e presidente da seccional sul-mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).

Também advogada, a vereadora Luiza Ribeiro está exercendo seu primeiro mandato na Câmara de Campo Grande. Antes exerceu cargos de superintendente do Procon, secretária de Estado de Justiça e diretora-presidente da Fundação Social do Trabalho (Funsat). Em 2002, Luiza foi candidata a vice na chapa encabeçada por Moacir Kohl, através da Frente Trabalhista.

Os dirigentes do PPS também deliberação da reunião sobre o engajamento na campanha da dobradinha do PSB, Eduardo Campos e Marina Silva para presidente e vice.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)