Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2014 17:08

PPS indica Carmelino e Luiza para compor chapa majoritária do PSDB

Josemil Arruda, Campo Grande News

Em reunião realizada ontem, a Comissão Executiva Estadual do PPS escolheu os nomes do advogado Carmelino Rezende e da vereadora Luiza Ribeiro para integrar a chapa encabeçada pelo deputado federal Reinaldo Azambuja, do PSDB. A indicação é para que Carmelino seja candidato a senador e Luiza a vice-governadora.

Fazendo uma campanha eleitoral baseada em parábolas, Carmelino Resende teve um desempenho surpreendente como candidato ao Senado em 1998, chegando em segundo lugar na disputa e assustando Juvêncio César da Fonseca, o vencedor, na reta final. Carmelino já foi secretário estadual e presidente da seccional sul-mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).

Também advogada, a vereadora Luiza Ribeiro está exercendo seu primeiro mandato na Câmara de Campo Grande. Antes exerceu cargos de superintendente do Procon, secretária de Estado de Justiça e diretora-presidente da Fundação Social do Trabalho (Funsat). Em 2002, Luiza foi candidata a vice na chapa encabeçada por Moacir Kohl, através da Frente Trabalhista.

Os dirigentes do PPS também deliberação da reunião sobre o engajamento na campanha da dobradinha do PSB, Eduardo Campos e Marina Silva para presidente e vice.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)