Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

12/08/2003 16:27

PPA será discutido amanhã na Assembléia Legislativa

Agência Popular

O ponto de partida das discussões do PPA (Plano Plurianual) de Mato Grosso do Sul acontece amanhã, com uma audiência pública na Assembléia Legislativa, em Campo Grande. A reunião acontece a partir das 9h.
Exigido pela Constituição, o PPA é um conjunto de diretrizes e bases que vai orientar os destinos dos investimentos públicos em um período de 4 anos (2004/2007). Todas as leis orçamentárias anuais terão como referência o PPA.
O fato novo do PPA deste ano é a abertura de um processo intenso de debates entre o governo do Estado, o Legislativo, o Judiciário, as prefeituras e a sociedade civil organizada. É a primeira vez na história do Estado que o PPA é tema de discussões organizadas pelo governo na forma de audiências públicas.
A audiência desta quarta-feira inaugura o processo. Outras oito vão acontecer em Campo Grande e no interior em agosto e setembro. O Plano será enviado para a apreciação e votação dos deputados estaduais na primeira quinzena de outubro.
“Neste governo, o planejamento não é uma atividade fechada entre quatro paredes, a intenção é que a sociedade discuta abertamente o modelo de desenvolvimento que o Estado vai implementar a partir das políticas públicas nos próximos anos”, afirmou o vice-governador e secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Egon Krakhecke, principal articulador da elaboração do PPA.
A audiência de 4ª feira deve contar com presenças do presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado; do presidente do Tribunal de Justiça de MS, Rubens Bossay, além de prefeitos da maioria dos municípios do Estado e de representantes de entidades da sociedade civil organizada.(Graciliano Rocha )

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)