Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa vence Paraná (PR) e entra no G4

FPF - 04 de julho de 2009 - 08:43

A Portuguesa entrou no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A Lusa enfrentou em casa o Paraná (PR), e no segundo tempo, garantiu a vitória por 1 a 0.

Com 17 pontos, a equipe paulista foi ao terceiro lugar, atrás apenas de Brasiliense e do líder Guarani. O Tricolor paranaense, com oito, segue frequentando a zona de rebaixamento da competição.

A Lusa, com o retorno de Edno, começou tentando o ataque, mas o Paraná manteve bom posicionamento na defesa e partiu para cima do time da casa, mas perdeu boas chances de marcar o gol.

Fellype Gabriel, aos 30, deu o primeiro chute de perigo do time do Canindé, mandando por cima do gol paranista. Apesar do chute e da vontade de ir para o ataque, o primeiro tempo terminou sem muito ritmo de jogo.

No segundo tempo, a Portuguesa manteve a posse de bola por maior parte do tempo, mas não conseguia criar efetivamente os lances de gol. Aos 22 minutos, Fellype Gabriel, novamente, teve a chance de marcar o gol, mas Ney defendeu.

A Lusa partiu para cima e chegou ao gol aos 41 minutos, em cabeçada de Bruno Rodrigo, depois de cobrança de escanteio. Antes, Fabinho fora expulso, deixando o Paraná com um jogador a menos.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Atlético (GO), e a Portuguesa enfrenta o São Caetano.

SIGA-NOS NO Google News