Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa vence o Santo André e volta a ficar perto do G4

FPF - 22 de setembro de 2010 - 07:41

Portuguesa e Santo André fizeram um primeiro tempo bastante disputado na partida desta terça-feira no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A Lusa conseguiu a vitória por 3 a 2, com todos os cinco gols marcados na primeira etapa.

A Lusa foi a 34 pontos e volta a ficar perto do G4. Já o Ramalhão permanece na zona de rebaixamento, com 24 pontos.

O jogo começou com bom ritmo e a Portuguesa perdendo duas boas chances para abrir o placar, com Marco Antônio e Héverton. Na terceira, Héverton completou cruzamento para abrir o placar do Canindé.

A Lusa aumentou o placar em um lance de azar do zagueiro Victor Hugo, do Santo André, que acabou escorregando ao tentar afastar a bola, e a colocou dentro do gol de Júlio César.

O Santo André partiu para a reação e marcou o primeiro gol aos 31 minutos, com Borebi, que completou cruzamento de Gil. Depois, aos 36, o mesmo Borebi marcaria o gol de empate do Ramalhão.

No entanto, a Lusa conseguiu o terceiro gol. Héverton, de pênalti, recolocou o time da casa na frente do placar. No restante da primeira etapa, a Lusa segurou o placar.

No segundo tempo, o Ramalhão seguiu em cima e por pouco não empatou com Xuxa, de cabeça após cruzamento de Anderson Gomes. Outra boa chance foi com Cicinho, que recebeu na área e mandou na trave. No rebote, a bola foi por cima do gol de Weverton.

Zé Carlos tentou o quarto gol, depois de driblar Júlio César. No entanto, acabou mandando em cima do zagueiro do Ramalhão. As duas equipes seguiram buscando chances nos minutos restantes de partida.

Na próxima rodada, a Portuguesa pega o Bragantino, enquanto o Santo André enfrenta o Guaratinguetá.

SIGA-NOS NO Google News