Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2010 07:41

Portuguesa vence o Santo André e volta a ficar perto do G4

FPF

Portuguesa e Santo André fizeram um primeiro tempo bastante disputado na partida desta terça-feira no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A Lusa conseguiu a vitória por 3 a 2, com todos os cinco gols marcados na primeira etapa.

A Lusa foi a 34 pontos e volta a ficar perto do G4. Já o Ramalhão permanece na zona de rebaixamento, com 24 pontos.

O jogo começou com bom ritmo e a Portuguesa perdendo duas boas chances para abrir o placar, com Marco Antônio e Héverton. Na terceira, Héverton completou cruzamento para abrir o placar do Canindé.

A Lusa aumentou o placar em um lance de azar do zagueiro Victor Hugo, do Santo André, que acabou escorregando ao tentar afastar a bola, e a colocou dentro do gol de Júlio César.

O Santo André partiu para a reação e marcou o primeiro gol aos 31 minutos, com Borebi, que completou cruzamento de Gil. Depois, aos 36, o mesmo Borebi marcaria o gol de empate do Ramalhão.

No entanto, a Lusa conseguiu o terceiro gol. Héverton, de pênalti, recolocou o time da casa na frente do placar. No restante da primeira etapa, a Lusa segurou o placar.

No segundo tempo, o Ramalhão seguiu em cima e por pouco não empatou com Xuxa, de cabeça após cruzamento de Anderson Gomes. Outra boa chance foi com Cicinho, que recebeu na área e mandou na trave. No rebote, a bola foi por cima do gol de Weverton.

Zé Carlos tentou o quarto gol, depois de driblar Júlio César. No entanto, acabou mandando em cima do zagueiro do Ramalhão. As duas equipes seguiram buscando chances nos minutos restantes de partida.

Na próxima rodada, a Portuguesa pega o Bragantino, enquanto o Santo André enfrenta o Guaratinguetá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)