Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2009 07:22

Portuguesa vence o Atlético e assume a vice-liderança

FPF

A Portuguesa é a nova vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B. A Lusa recebeu o Atlético (GO), no Canindé, e venceu pelo placar de 2 a 1, na noite desta terça-feira.

A equipe rubro-verde foi a 21 pontos, seis pontos atrás do líder Guarani. O Dragão, por sua vez, tem um ponto a menos e é o quarto colocado da tabela.

Com alguns desfalques, a Lusa começou bem a partida e logo criou boas chances de gol, como a de César Prates, aos sete minutos, que mandou a bola para fora do estádio. Edno, Héverton e Thiago Gomes também arriscaram bem contra a meta de Márcio.

O primeiro gol do jogo saiu depois de cobrança de escanteio. César Prates bateu o córner, a bola bateu na zaga do Atlético e Héverton aproveitou para colocar a Portuguesa na frente. Depois, o time da casa recuou e o Dragão por pouco não empatou, com Chiquinho.

No segundo tempo, Brasão entrou e poderia ter dado o empate aos goianos, mas a arbitragem apontou impedimento no lance. O susto inicial fez com a Portuguesa fosse para cima e Héverton quase marcaria de bicicleta, aos 13. Minutos depois, ele mesmo seria o autor do segundo gol rubro-verde, após cruzamento de Ygor.

Robston tentou o gol para o Atlético, mas errou o chute. Quem não errou foi Marcão, que pouco depois de entrar, aproveitou rebote para diminuir o jogo. Ele quase empatou o placar, mas Fábio defendeu. O goleiro da Lusa ainda faria duas boas defesas no final da partida.

Na próxima rodada, a Portuguesa viaja para pegar o Ceará (CE), enquanto que o Atlético tem o Fortaleza (CE) pela frente.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)