Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa vence, mas está fora da Copa do Brasil

FPF - 24 de fevereiro de 2011 - 03:53

Na estreia do técnico Jorginho, a Portuguesaa venceu o Bangu (RJ) por 1 a 0, nesta quarta-feira (23), no Canindé, pela Copa do Brasil. O resultado, no entanto, eliminou a Lusa da competição, pois o time carioca venceu a primeira partida por 3 a 1.

A Lusa tentou ir para cima no começo da partida, mas Charles Chad, depois de jogada de Pipico, quase abriu o placar para o Bangu, mas Ferdinando conseguiu evitar o gol. O time da casa tentava, mas sofria com a falta de precisão nas finalizações.

Marco Antônio precisou ser substituído no final do primeiro tempo. A entrada de Ademir Sopa ajudou a manter a força do meio-campo da Portuguesa, mas o time seguia errando e perdendo chances de gol.

O Bangu conseguia chegar à área, mas pouco fazia para tentar confirmar a classificação. Aos 23, Ademir Sopa bateu cruzado e abriu o placar do Canindé. A Lusa foi para cima, em busca da classificação, mas sem sucesso.

O Bangu enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre Náutico e Trem (AP).

PORTUGUESA 1 x 0 BANGU (RJ)

Local: Canindé, São Paulo
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida da Costa (ambos MG)
Quarto Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)

PORTUGUESA
Juninho; Guilherme, Jaime, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Marco Antônio (Ademir Sopa), Ivo (Henrique) e Dodô (Kempes); Fabrício e Jael
T: Jorginho

BANGU (RJ)
Thiago Leal; China, Diego Padilha, Abílio e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo (Marcão) e Ricardinho (Alan Possato); Charles Chad e Pipico (Tiano)
T: Gabriel Vieira

Gol: Ademir Sopa (POR) aos 23 do segundo tempo
CA: Marco Antônio, Jael, Marcelo Cordeiro, Guilherme e Ademir Sopa (POR); Joziel, Thiago Galhardo, Thiago Lal e China (BAN)
CV: Jael (POR)

SIGA-NOS NO Google News