Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

16/10/2013 22:02

Portuguesa vence Criciúma e se reabilita no Brasileirão 2013

FPF

Em busca da reabilitação, a Portuguesa visitou o Criciúma nesta quarta-feira (16) pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu seu objetivo ao vencer a partida por 3 a 1.

O resultado leva a Portuguesa aos 37 pontos ganhos, na parte intermediária da tabela. Com 32, o Criciúma segue na zona de rebaixamento.

A Portuguesa começou no ataque e Souza cobrou falta no primeiro minuto, por cima do gol. Depois, Bergson tentou aproveitar cruzamento de Luís Ricardo, desperdiçando a chance do gol.

Gilberto, aos nove minutos, abriu o placar para a Portuguesa. Após escanteio, o atacante ficou com a sobra, ganhou do zagueiro e bateu forte no canto do gol de Gallatto.

A Portuguesa seguiu atacando e Bergson fez o segundo aos 13, ao receber passe de Gilberto na área e dar um toque na bola para aumentar a vantagem do time do Canindé no jogo.

O Criciúma arriscou na tentativa de Marlon, que deixou a bola para Lins finalizar com o gol aberto, mas o atacante desperdiçou a jogada.

A Portuguesa criava chances, mas deixava espaço para o contra-ataque do Criciúma. Aos 29, Souza bateu falta e Gallatto deu um toque na bola, com a sobra ficando com Moisés, forçando nova defesa do goleiro do Criciúma.

O time da casa teve chance com Fabinho, que tentou cruzamento e a bola foi direto para o gol, com Lauro fazendo a defesa.

O goleiro da Portuguesa teve de trabalhar novamente aos 42, quando Daniel Carvalho recebeu de Marlon e mandou o chute de primeira que acabou barrado pelo arqueiro.

O Criciúma teve a chance de fazer o gol no início da etapa final, mas William Arão salvou a Portuguesa. Gilberto respondeu para os visitantes e Gallatto fez a defesa.

Daniel Carvalho arriscou o chute e Moisés Moura conseguiu tirar a bola. Aos 12, Fábio Ferreira cruzou a bola e Matheus Ferraz apareceu e cabeceou a bola na trave de Lauro.

A pressão seguia sendo do Criciúma na etapa final, criando mais e chutando a gol. Aos 25, o time catarinense conseguiu fazer o gol, com Matheus Ferraz, de cabeça.

Bruno Henrique tentou aproveitar contra-ataque e bateu com perigo contra a meta do Criciúma. Aos 35, os donos da casa chegaram com Marcel e Lauro foi para a defesa.

O Criciúma tentava criar chances, mas foi a Portuguesa a fazer o gol, aos 46, no chute da entrada da área de Henrique, indefensável para Gallatto.

Próximos jogos de Portuguesa e Criciúma pela 30ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x Criciúma - 19/out - 21h00 - Estádio Dr. Novelli Júnior

Portuguesa x Vitória - 20/out - 18h30 - Estádio do Canindé

Ficha Técnica

Criciúma 1 x 3 Portuguesa

Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC);

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Ivan Carlos Bohn (PR);

Assistentes adicionais:Diego Almeida Real (RS) e Luis Teixeira Rocha (RS);

Criciúma: Galatto; Ezequiel (Marcel), Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, João Vitor, Ricardinho (Fabinho) e Morais (Daniel Carvalho); Lins e Wellington Paulista.
Técnico: Argel Fucks.

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Lima e Rogério; William Arão, Bruno Henrique, Moisés (Bruninho) e Souza; Bergson (Wanderson) e Gilberto (Henrique).
Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Gilberto (LUSA) aos 9, Bergson (LUSA) aos 13 do primeiro tempo, Matheus Ferraz (CRI) aos 25, Henrique (LUSA) aos 46 do segundo tempo

CA: Rogério, Gilberto, Luís Ricardo e William Arão (LUSA); Fábio Ferreira, Wellington Paulista e Daniel Carvalho (CRI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)