Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2013 22:02

Portuguesa vence Criciúma e se reabilita no Brasileirão 2013

FPF

Em busca da reabilitação, a Portuguesa visitou o Criciúma nesta quarta-feira (16) pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu seu objetivo ao vencer a partida por 3 a 1.

O resultado leva a Portuguesa aos 37 pontos ganhos, na parte intermediária da tabela. Com 32, o Criciúma segue na zona de rebaixamento.

A Portuguesa começou no ataque e Souza cobrou falta no primeiro minuto, por cima do gol. Depois, Bergson tentou aproveitar cruzamento de Luís Ricardo, desperdiçando a chance do gol.

Gilberto, aos nove minutos, abriu o placar para a Portuguesa. Após escanteio, o atacante ficou com a sobra, ganhou do zagueiro e bateu forte no canto do gol de Gallatto.

A Portuguesa seguiu atacando e Bergson fez o segundo aos 13, ao receber passe de Gilberto na área e dar um toque na bola para aumentar a vantagem do time do Canindé no jogo.

O Criciúma arriscou na tentativa de Marlon, que deixou a bola para Lins finalizar com o gol aberto, mas o atacante desperdiçou a jogada.

A Portuguesa criava chances, mas deixava espaço para o contra-ataque do Criciúma. Aos 29, Souza bateu falta e Gallatto deu um toque na bola, com a sobra ficando com Moisés, forçando nova defesa do goleiro do Criciúma.

O time da casa teve chance com Fabinho, que tentou cruzamento e a bola foi direto para o gol, com Lauro fazendo a defesa.

O goleiro da Portuguesa teve de trabalhar novamente aos 42, quando Daniel Carvalho recebeu de Marlon e mandou o chute de primeira que acabou barrado pelo arqueiro.

O Criciúma teve a chance de fazer o gol no início da etapa final, mas William Arão salvou a Portuguesa. Gilberto respondeu para os visitantes e Gallatto fez a defesa.

Daniel Carvalho arriscou o chute e Moisés Moura conseguiu tirar a bola. Aos 12, Fábio Ferreira cruzou a bola e Matheus Ferraz apareceu e cabeceou a bola na trave de Lauro.

A pressão seguia sendo do Criciúma na etapa final, criando mais e chutando a gol. Aos 25, o time catarinense conseguiu fazer o gol, com Matheus Ferraz, de cabeça.

Bruno Henrique tentou aproveitar contra-ataque e bateu com perigo contra a meta do Criciúma. Aos 35, os donos da casa chegaram com Marcel e Lauro foi para a defesa.

O Criciúma tentava criar chances, mas foi a Portuguesa a fazer o gol, aos 46, no chute da entrada da área de Henrique, indefensável para Gallatto.

Próximos jogos de Portuguesa e Criciúma pela 30ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x Criciúma - 19/out - 21h00 - Estádio Dr. Novelli Júnior

Portuguesa x Vitória - 20/out - 18h30 - Estádio do Canindé

Ficha Técnica

Criciúma 1 x 3 Portuguesa

Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC);

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Ivan Carlos Bohn (PR);

Assistentes adicionais:Diego Almeida Real (RS) e Luis Teixeira Rocha (RS);

Criciúma: Galatto; Ezequiel (Marcel), Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, João Vitor, Ricardinho (Fabinho) e Morais (Daniel Carvalho); Lins e Wellington Paulista.
Técnico: Argel Fucks.

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Lima e Rogério; William Arão, Bruno Henrique, Moisés (Bruninho) e Souza; Bergson (Wanderson) e Gilberto (Henrique).
Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Gilberto (LUSA) aos 9, Bergson (LUSA) aos 13 do primeiro tempo, Matheus Ferraz (CRI) aos 25, Henrique (LUSA) aos 46 do segundo tempo

CA: Rogério, Gilberto, Luís Ricardo e William Arão (LUSA); Fábio Ferreira, Wellington Paulista e Daniel Carvalho (CRI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)