Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2005 07:51

Portuguesa , Santa Cruz e Avaí vencem na série B

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

A Portuguesa goleou o CRB por 3 a 0 nessa sexta-feira, no estádio do Canindé, em São Paulo, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o site Terra, com a vitória, a terceira seguida, a equipe chegou aos 23 pontos, um a mais do que o Santo André, que enfrenta o Guarani na tarde deste sábado, em Campinas. Já o CRB estacionou nos 18 pontos, e pode sair da zona de classificação caso Vitória, Bahia ou Marília vençam seus jogos. O próximo jogo da Portuguesa é contra o Marília, nesta terça-feira, no estádio Bento de Abreu, no interior de São Paulo. Já o CRB recebe o União Barbarense, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no sábado.

Santa Cruz vence o Caxias
Com um gol de Reinaldo, aos 4 minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz venceu o Caxias por 1 a 0, no estádio do Arruda, e assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o site Terra, o time pernambucano chegou aos 25 pontos, deixando para trás o Santo André, que tem 22 e um saldo melhor que o do Santa Cruz (10 a 9), e joga neste sábado contra o Guarani, em Campinas. Já o Caxias, que soma sete derrotas, permanece na lanterna da Série B, com 9 pontos. O próximo jogo do Santa Cruz será contra Criciúma, em Santa Catarina. O Caxias tenta a reabilitação contra o Bahia, no Rio Grande do Sul.

Avaí goleia o Sport
O Avaí goleou o Sport por 3 a 0, em Florianópolis, e conseguiu se afastar das últimas posições da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o site Terra, o Avaí saiu na frente aos 11 minutos do primeiro tempo, com Naílton. Os outros gols foram marcados apenas no segundo tempo por Samuel e Beto, respectivamente aos 24 e 30 minutos. Após 12 rodadas, a equipe catarinense ocupa agora a nona posição na classificação geral, com 16 pontos, enquanto o Sport, com 18, permanece em quarto, mas ficou mais distante de Santa Cruz, Portuguesa e Santo André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)