Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Últimas Notícias

09/07/2005 07:51

Portuguesa , Santa Cruz e Avaí vencem na série B

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

A Portuguesa goleou o CRB por 3 a 0 nessa sexta-feira, no estádio do Canindé, em São Paulo, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o site Terra, com a vitória, a terceira seguida, a equipe chegou aos 23 pontos, um a mais do que o Santo André, que enfrenta o Guarani na tarde deste sábado, em Campinas. Já o CRB estacionou nos 18 pontos, e pode sair da zona de classificação caso Vitória, Bahia ou Marília vençam seus jogos. O próximo jogo da Portuguesa é contra o Marília, nesta terça-feira, no estádio Bento de Abreu, no interior de São Paulo. Já o CRB recebe o União Barbarense, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no sábado.

Santa Cruz vence o Caxias
Com um gol de Reinaldo, aos 4 minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz venceu o Caxias por 1 a 0, no estádio do Arruda, e assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o site Terra, o time pernambucano chegou aos 25 pontos, deixando para trás o Santo André, que tem 22 e um saldo melhor que o do Santa Cruz (10 a 9), e joga neste sábado contra o Guarani, em Campinas. Já o Caxias, que soma sete derrotas, permanece na lanterna da Série B, com 9 pontos. O próximo jogo do Santa Cruz será contra Criciúma, em Santa Catarina. O Caxias tenta a reabilitação contra o Bahia, no Rio Grande do Sul.

Avaí goleia o Sport
O Avaí goleou o Sport por 3 a 0, em Florianópolis, e conseguiu se afastar das últimas posições da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o site Terra, o Avaí saiu na frente aos 11 minutos do primeiro tempo, com Naílton. Os outros gols foram marcados apenas no segundo tempo por Samuel e Beto, respectivamente aos 24 e 30 minutos. Após 12 rodadas, a equipe catarinense ocupa agora a nona posição na classificação geral, com 16 pontos, enquanto o Sport, com 18, permanece em quarto, mas ficou mais distante de Santa Cruz, Portuguesa e Santo André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Abril de 2018
Quarta, 18 de Abril de 2018
Terça, 17 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)