Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2009 06:07

Portuguesa perde para Juventude (RS) e pode deixar o G4

FPF

A Portuguesa recebeu o Juventude (RS) para tentar dar um salto na tabela e poder assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time da Serra Gaúcha, precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, venceu por 1 a 0.

O Ju foi a 19 pontos e sobe para o 13º lugar da tabela, se afastando dos últimos lugares. Por sua vez, a Lusa, com 27, pode deixar o G4 da competição ao final da rodada.

Com mudanças na equipe, a Portuguesa não conseguia furar a defesa do Juventude, que mostrava o compromisso da equipe alviverde em, inicialmente, evitar sofrer gol. Com isso, acabou vendo o time do Juventude abrir o placar, com Zezinho, aos 11 minutos.

Depois do gol, o time gaúcho intensificou sua retranca e forçou a equipe do Canindé a buscar criar jogadas pelo ar. A melhor dela foi aos 30 minutos, quando Edno cabeceou cruzamento de Fellype Gabriel, para a defesa de Juninho.

No segundo tempo, o visitante se mantinha na defesa, enquanto que a Portuguesa não conseguia criar boas jogadas. Só aos 31 a Lusa chegou forte ao ataque, através de Acleisson, em cobrança de falta. Depois, Thiago Gomes cabeceou cruzamento de Fellype Gabriel para fora, desperdiçando a chance do empate.

Nos minutos finais, a Portuguesa passou a arriscar chutes de longe, mas nada adiantou para furar a defesa do Juventude, que conquistou em São Paulo três pontos importantes na luta contra a degola.

Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Duque de Caxias (RJ), enquanto que o Juventude recebe outro time paulista, o São Caetano.

Em outra partida da noite o Bragantino foi goleado pelo Paraná por 4 a 1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)