Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa leva gol no último lance e empata com Coritiba

FPF - 15 de agosto de 2013 - 00:18

Tentando sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa visitou o Coritiba nesta quarta-feira (14) e ganhava até os 49 do segundo tempo quando levou o empate em jogo que terminou com o placar de 1 a 1.

O resultado mantém a Portuguesa na zona de rebaixamento, com 13 pontos ganhos. O Coritiba vai a 24, em terceiro lugar.

O Coritiba começou a partida pressionando e aos nove minutos teve a chance de abrir o placar quando Robinho bateu falta e a bola passou perto do travessão.

O time paranaense criava boas chances e a Portuguesa tentava responder. Aos 17, Diogo recebeu, dominou e bateu para a defesa de Vanderlei.

O jogo era disputado, mas os dois times pouco conseguiam criar ofensivamente, praticamente tornando o meio de campo a parte principal das ações da partida.

No final do primeiro tempo, Moisés Moura fez falta em Zé Rafael e acabou levando o segundo cartão amarelo, deixando a Lusa com 10 jogadores em campo.

O Coritiba voltou ao segundo tempo disposto a exercer o controle das ações em campo, mas a Portuguesa tentava equilibrar a partida no Couto Pereira.

Aos 14 minutos, Gilberto colocou a Portuguesa na frente do placar, recebendo lançamento de Diogo e tirando o zagueiro para mandar a bola para o fundo das redes paranaenses.

O Coritiba foi ao ataque e Emerson mandou a bola para longe do gol aos 19. Depois, foi a vez de Gil tentar e também não ser bem sucedido na finalização.

Aos 24, Zé Rafael aproveitou lançamento para arriscar o chute e Lauro fez a defesa. O goleiro da Portuguesa fez nova intervenção na tentativa de longe de Chico.

A partida ficou mais disputada, mas com poucas chances de gol. Nos acréscimos, Neílson teve a oportunidade de fazer o segundo da Portuguesa, mas Chico fez o corte.

Depois, Corrêa partiu com a bola, passou pela defesa, batendo depois de invadir a área e Vanderlei fez a defesa.

O Coritiba insistiu e fez o gol de empate aos 49 minutos, em jogada confusa na área que Bill completou para dentro do gol.

Próximos jogos de Coritiba e Portuguesa pela 15ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x Coritiba - 18/ago - 16h00- Estádio do Pacaembu

Portuguesa x Botafogo - 18/ago - 16h00 - Estádio do Canindé

Ficha Técnica

Coritiba 1 x 1 Portuguesa

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR);

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA);
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Edilson Fração Pereira (TO);

Assistentes adicionais:Jean Pierre Gonçalves e Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (Ambos RS).

Coritiba: Vanderlei; Leandro Almeida (Emerson), Diogo e Chico; Victor Ferraz, Gil, Bill, Robinho, Zé Rafael e Sérgio Manoel (Luisinho); Deivid (Arthur).
Técnico: Marquinhos Santos.

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Jean Mota; Ferdinando, Bruno Henrique, Willian Arão e Cañete (Diego Augusto); Diogo (Corrêa) e Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira.

Gol: Gilberto (LUSA) aos 13, Bill (CRT) aos 49 do segundo tempo.

CA: Zé Rafael e Bill (CRT); Lauro, Moisés Moura e Diogo (LUSA).

CV: Moisés Moura (LUSA).

SIGA-NOS NO Google News