Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2010 17:59

Portuguesa estreia vencendo São Paulo de virada

A Portuguesa estreou no Campeonato Paulista com vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo (17), no Estádio do Morumbi.



A primeira boa chance do São Paulo foi em cobrança de escanteio, que a defesa da Lusa neutralizou. Aos quatro minutos, Jean bateu falta e Fábio fez a defesa. No rebote, Dagoberto tentou o gol, mas o goleiro do time do Canindé novamente fez a defesa.



Aos sete minutos, Léo Lima tocou para Washington na direita, mas o Coração Valente foi atrapalhado pela defesa adversária. O atacante, um minuto depois, recebeu de Marcelinho Paraíba, mas novamente o zagueiro chegou antes e afastou.



Washington teve a chance de abrir o placar aos 23, mas não conseguiu aproveitar. Aos 26, o árbitro deu pênalti para o São Paulo, marcando bola na mão de jogador da Lusa. Rogério Ceni bateu e Fábio defendeu. No rebote, Hernanes mandou para fora.



Aos 34, Fábio praticou outra defesa incrível. Após cobrança de falta, a bola ficou com Washington, mas o goleiro da Lusa evitou o gol. Dois minutos depois, Marcelinho Paraíba partiu com a bola, porém a defesa da Portuguesa chegou antes do meia finalizar. Aos 38, Marcelinho, de longe, abriu o placar, com um forte chute.



Marcelinho teve a chance de marcar o segundo, mas acabou desarmado pela defesa da Lusa. Nos acréscimos do primeiro tempo, Richarlysson desperdiçou boa oportunidade.



No segundo tempo, a Portuguesa tentou usar o toque de bola para buscar o empate. Aos sete minutos, Héverton dominou a bola e fez o toque para Fabrício, mas na hora do cruzamento, a bola desviou em André Dias e foi para fora. Aos nove minutos, Héverton aproveitou cruzamento para, de cabeça, empatar o placar do Morumbi.



Aos 12, a Portuguesa teve um pênalti a seu favor, quando Fabrício foi derrubado por Richarlysson ao dividir a bola com o volante. Marco Antônio bateu e fez o gol da virada rubro-verde.



Aos 17, em cobrança de escanteio de Marcelinho Paraíba, a bola bate nas costas de André Dias, na cabeça de Washington e sai pela linha de fundo.



Aos 19, Dagoberto acabou expulso após cometer falta em jogador da Lusa.

Dinei teve sua chance, ao tentar cabecear cruzamento pela esquerda, mas a bola foi por cima do gol de Rogério. Depois, aos 33, Roger recebeu a bola e tentou a dominar na área, mas na hora do chute, a bola foi desviada pela defesa e foi para fora.




Aos 46, o gol da vitória da equipe rubro-verde. Héverton recebeu lançamento, chutou, e a bola passou por entre das pernas de Rogério Ceni, indo para o fundo das redes, decretando a importante vitória da Portuguesa.



Na próxima rodada, o São Paulo visita o Mirassol na quarta-feira (20). No mesmo dia, a Portuguesa enfrenta em Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)