Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2012 17:07

Portuguesa empata com o Náutico fora de casa

FPF

A Portuguesa visitou o Náutico/PE na tarde deste domingo (21) para tentar se afastar da parte de baixo da tabela do Brasileirão e não passou de um empate sem gols em Recife.

O resultado leva o Náutico a 41 pontos, estabelecendo-se no meio da tabela. Já a Portuguesa, com 39, ainda não abre distância da parte de baixo da classificação.

A primeira chance de gol foi do Náutico, com Souza, aos quatro minutos, defendida pelo goleiro Dida. Depois, Ananias recebeu de Moisés e tentou cruzar para Rodriguinho, mas ele não conseguiu colocar a bola no gol.

Martinez tentou lançar Kieza, mas o atacante do Náutico não conseguiu espaço para arrematar. A Portuguesa respondeu no cruzamento de Léo Silva, sem aproveitamento. Aos 14, o Náutico voltou ao ataque e Kieza teve nova chance, mas sem sucesso.

Souza bateu falta aos 16 e Dida saiu do gol para afastar. Depois, o volante do Náutico dominou e bateu pela linha de fundo. Aos 23, cobrança de falta para o time pernambucano e Souza bateu por cima da meta da Portuguesa.

A Portuguesa teve a chance de marcar quando Marcelo Cordeiro recebeu de Boquita e bateu forte, mas Rhayner conseguiu tirar a bola em cima da linha. Aos 27, Moisés foi para a cobrança de falta e colocou por cima da meta pernambucana.

O jogo seguia disputado, com as duas equipes marcando muito e desperdiçando oportunidades de finalização. Aos 41, Souza arriscou e Kieza e Araíjo não conseguiram chegar para colocar a bola na rede.

No começo do segundo tempo, Kieza tentou o chute e mandou à esquerda do gol de Dida. Depois, Souza bateu escanteio para Martinez cabecear e levar perigo contra o gol da Portuguesa. Aos sete minutos, Moisés bateu falta e Felipe defendeu.

O goleiro da equipe visitante voltou a trabalhar aos nove minutos, após cobrança de falta de João Paulo. Aos 12, foi a vez de Jean Rolt ter a chance de marcar, mas Dida novamente interferiu para salvar a Portuguesa.

Alemão tentou afastar a bola da área, mas ela ficou com Moisés que arriscou o chute com perigo contra o gol do Náutico. Aos 25, Ananias tentou o passe para a área e Felipe conseguiu a defesa. Kieza tentou o chute, mas a bola foi para as mãos de Dida.

Léo Silva teve a chance de marcar, mas colocou longe do gol. Depois, Ananias, invadiu a área, tentou fintar o marcador, mas acabou travado na hora do chute. Diego Viana, de cabeça, subiu na pequena área para cabecear e colocou por cima do gol.

Souza, aos 39, arriscou o chute, levando perigo para a meta da Portuguesa. O jogo se mostrava mais equilibrado, com os dois times conseguindo chegar com perigo atrás da abertura do placar. Aos 44, Souza bateu falta em cima da barreira.

Na próxima rodada, a Portuguesa recebe o Figueirense. O Náutico joga contra o Santos.

Ficha técnica

Náutico 0 x 0 Portuguesa

Local: Aflitos, em Recife (PE);

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR);
Assistentes adicionais: João Bosco Satiro da Nóbrega e Clizaldo L. M. Di Pace França (ambos da PB);

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando (Diego Augusto), Boquita, Léo Silva e Moisés; Ananias e Rodriguinho (Diego Viana)
Técnico: Geninho.

Náutico (PE): Felipe; Patric, Alemão, Jean Rolt e João Paulo (Kim); Josa, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo (Rogério) e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo.

CA: Alemão (NAU); Léo Silva, Dida e Diego Viana (LUSA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)