Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/10/2012 17:07

Portuguesa empata com o Náutico fora de casa

FPF

A Portuguesa visitou o Náutico/PE na tarde deste domingo (21) para tentar se afastar da parte de baixo da tabela do Brasileirão e não passou de um empate sem gols em Recife.

O resultado leva o Náutico a 41 pontos, estabelecendo-se no meio da tabela. Já a Portuguesa, com 39, ainda não abre distância da parte de baixo da classificação.

A primeira chance de gol foi do Náutico, com Souza, aos quatro minutos, defendida pelo goleiro Dida. Depois, Ananias recebeu de Moisés e tentou cruzar para Rodriguinho, mas ele não conseguiu colocar a bola no gol.

Martinez tentou lançar Kieza, mas o atacante do Náutico não conseguiu espaço para arrematar. A Portuguesa respondeu no cruzamento de Léo Silva, sem aproveitamento. Aos 14, o Náutico voltou ao ataque e Kieza teve nova chance, mas sem sucesso.

Souza bateu falta aos 16 e Dida saiu do gol para afastar. Depois, o volante do Náutico dominou e bateu pela linha de fundo. Aos 23, cobrança de falta para o time pernambucano e Souza bateu por cima da meta da Portuguesa.

A Portuguesa teve a chance de marcar quando Marcelo Cordeiro recebeu de Boquita e bateu forte, mas Rhayner conseguiu tirar a bola em cima da linha. Aos 27, Moisés foi para a cobrança de falta e colocou por cima da meta pernambucana.

O jogo seguia disputado, com as duas equipes marcando muito e desperdiçando oportunidades de finalização. Aos 41, Souza arriscou e Kieza e Araíjo não conseguiram chegar para colocar a bola na rede.

No começo do segundo tempo, Kieza tentou o chute e mandou à esquerda do gol de Dida. Depois, Souza bateu escanteio para Martinez cabecear e levar perigo contra o gol da Portuguesa. Aos sete minutos, Moisés bateu falta e Felipe defendeu.

O goleiro da equipe visitante voltou a trabalhar aos nove minutos, após cobrança de falta de João Paulo. Aos 12, foi a vez de Jean Rolt ter a chance de marcar, mas Dida novamente interferiu para salvar a Portuguesa.

Alemão tentou afastar a bola da área, mas ela ficou com Moisés que arriscou o chute com perigo contra o gol do Náutico. Aos 25, Ananias tentou o passe para a área e Felipe conseguiu a defesa. Kieza tentou o chute, mas a bola foi para as mãos de Dida.

Léo Silva teve a chance de marcar, mas colocou longe do gol. Depois, Ananias, invadiu a área, tentou fintar o marcador, mas acabou travado na hora do chute. Diego Viana, de cabeça, subiu na pequena área para cabecear e colocou por cima do gol.

Souza, aos 39, arriscou o chute, levando perigo para a meta da Portuguesa. O jogo se mostrava mais equilibrado, com os dois times conseguindo chegar com perigo atrás da abertura do placar. Aos 44, Souza bateu falta em cima da barreira.

Na próxima rodada, a Portuguesa recebe o Figueirense. O Náutico joga contra o Santos.

Ficha técnica

Náutico 0 x 0 Portuguesa

Local: Aflitos, em Recife (PE);

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR);
Assistentes adicionais: João Bosco Satiro da Nóbrega e Clizaldo L. M. Di Pace França (ambos da PB);

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando (Diego Augusto), Boquita, Léo Silva e Moisés; Ananias e Rodriguinho (Diego Viana)
Técnico: Geninho.

Náutico (PE): Felipe; Patric, Alemão, Jean Rolt e João Paulo (Kim); Josa, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo (Rogério) e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo.

CA: Alemão (NAU); Léo Silva, Dida e Diego Viana (LUSA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)