Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

17/10/2012 23:56

Portuguesa empata com o Flamengo

FPF

Pela 31ª rodada do Brasileirão 2012, Portuguesa e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira (17), no estádio do Canindé, e empataram por 0 a 0.

Com este empate, a Portuguesa fica com 38 pontos ganhos, enquanto o Flamengo vai a 37.

A Portuguesa chega com perigo aos 10 minutos, na cabeçada na trave de Léo Silva, após cruzamento de Ananias. O Flamengo consegue boa chance aos 28 minutos com Vagner Love. O artilheiro da equipe carioca dribla a marcação e chuta cruzado, mas para fora.

Aos 35, Bruno Mineiro quase abre o placar para a Lusa ao receber cruzamento na medida de Ivan, mas é travado no instante do arremate. Aos 41, o goleiro Felipe salva o Flamengo na cabeçada perigosa de Valdomiro.

A Portuguesa mostra bom futebol na etapa inicial, mas o empate sem gols permanece até o intervalo.

O Flamengo iniciou o segundo tempo tentando o gol de abertura do placar. Vagner Love tira a zaga e bate por cima da meta lusitana. Aos quatro minutos, Dida faz a defesa no arremate de Liedson.

A Portuguesa responde com Luiz Antônio que corta para o meio e solta a bomba, defendida por Felipe. Aos nove, Vagner Love perde o gol mais feito do jogo. Com Dida batido, Love acerta a trave. Aos 13, o mesmo Vagner Love é lançado e arremata no travessão de Dida.

Aos 23, após cruzamento pelo alto, Felipe cai dentro de sua meta com a bola, mas o árbitro invalida o lance, apontando carga do jogador da Lusa no goleiro do Flamengo.

Aos 33, Dida faz uma defesa sensacional no chute de Ramon, salvando a Portuguesa. No restante da partida, as equipes continuaram tentando, mas o 0 a 0 permaneceu até o apito final.

Na sequência do Brasileirão 2012, a Portuguesa visita o Náutico no estádio dos Aflitos, no domingo (21), às 16h00. No mesmo momento, o Flamengo recebe o São Paulo no João Havelange.

Ficha técnica

Portuguesa 0 x 0 Flamengo/RJ

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Rogério, Valdomiro e Ivan (Raí); Ferdinando, Léo Silva, Zé Antônio e Moisés (Héverton); Ananias (Rodriguinho) e Bruno Mineiro;
Técnico: Geninho.

Flamengo: Felipe; Luiz Antonio, Frauches, Renato Santos e Ramon; Amaral (Wellington Bruno), Airton (Ibson), Renato e Cleber Santana; Liedson (Nixon) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (aspirante à FIFA/MG) e Ivan Carlos Bohn (PR); Renato Cardoso da Conceição e Emerson de Almeida Ferreira (ambos de MG);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo;
Data: 17 de outubro, às 22h.

CA: Airton (FLA); Luiz Antonio (FLA); Ramon (FLA); Bruno Mineiro (POR); Rogério (POR);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)