Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2012 23:56

Portuguesa empata com o Flamengo

FPF

Pela 31ª rodada do Brasileirão 2012, Portuguesa e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira (17), no estádio do Canindé, e empataram por 0 a 0.

Com este empate, a Portuguesa fica com 38 pontos ganhos, enquanto o Flamengo vai a 37.

A Portuguesa chega com perigo aos 10 minutos, na cabeçada na trave de Léo Silva, após cruzamento de Ananias. O Flamengo consegue boa chance aos 28 minutos com Vagner Love. O artilheiro da equipe carioca dribla a marcação e chuta cruzado, mas para fora.

Aos 35, Bruno Mineiro quase abre o placar para a Lusa ao receber cruzamento na medida de Ivan, mas é travado no instante do arremate. Aos 41, o goleiro Felipe salva o Flamengo na cabeçada perigosa de Valdomiro.

A Portuguesa mostra bom futebol na etapa inicial, mas o empate sem gols permanece até o intervalo.

O Flamengo iniciou o segundo tempo tentando o gol de abertura do placar. Vagner Love tira a zaga e bate por cima da meta lusitana. Aos quatro minutos, Dida faz a defesa no arremate de Liedson.

A Portuguesa responde com Luiz Antônio que corta para o meio e solta a bomba, defendida por Felipe. Aos nove, Vagner Love perde o gol mais feito do jogo. Com Dida batido, Love acerta a trave. Aos 13, o mesmo Vagner Love é lançado e arremata no travessão de Dida.

Aos 23, após cruzamento pelo alto, Felipe cai dentro de sua meta com a bola, mas o árbitro invalida o lance, apontando carga do jogador da Lusa no goleiro do Flamengo.

Aos 33, Dida faz uma defesa sensacional no chute de Ramon, salvando a Portuguesa. No restante da partida, as equipes continuaram tentando, mas o 0 a 0 permaneceu até o apito final.

Na sequência do Brasileirão 2012, a Portuguesa visita o Náutico no estádio dos Aflitos, no domingo (21), às 16h00. No mesmo momento, o Flamengo recebe o São Paulo no João Havelange.

Ficha técnica

Portuguesa 0 x 0 Flamengo/RJ

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Rogério, Valdomiro e Ivan (Raí); Ferdinando, Léo Silva, Zé Antônio e Moisés (Héverton); Ananias (Rodriguinho) e Bruno Mineiro;
Técnico: Geninho.

Flamengo: Felipe; Luiz Antonio, Frauches, Renato Santos e Ramon; Amaral (Wellington Bruno), Airton (Ibson), Renato e Cleber Santana; Liedson (Nixon) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (aspirante à FIFA/MG) e Ivan Carlos Bohn (PR); Renato Cardoso da Conceição e Emerson de Almeida Ferreira (ambos de MG);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo;
Data: 17 de outubro, às 22h.

CA: Airton (FLA); Luiz Antonio (FLA); Ramon (FLA); Bruno Mineiro (POR); Rogério (POR);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)