Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/10/2006 06:08

Portuguesa e Ituano jogam preocupados com o descenso

Federação Paulista de Futebol

Portuguesa e Ituano se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no estádio do Canindé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste confronto, a “Lusa” vai a campo com a missão de sair da zona de rebaixamento e da incomoda posição, onde está na lanterna da competição com 34 pontos. Já o time de Itu briga para não cair no grupo do descenso para Série C, pois ocupa o 14º lugar, com 38 pontos, apenas três de diferença do Remo (PA), 17º colocado.



Assim, o técnico Vágner Benazzi segue com algumas dúvidas na Portuguesa para enfrentar o Ituano, pois ainda não sabe quem colocar no lugar do zagueiro Leonardo Silva, expulso no empate por 1 a 1 com o Brasiliense (DF), na última rodada. Para a posição do atleta, o treinador vem testando Ordilei e Bruno que brigam pela vaga na equipe titular.



Outro desfalque do time da capital é do lateral-direito Wilton Goiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida passada. Neste caso, Benazzi não tem dúvida e deve escalar Jackson para a vaca deixada pelo jogador. A novidade deste confronto será o retorno do volante Marcos Paulo, que cumpriu suspensão.



Já o Ituano não tem nenhum problema de contusão ou suspensão para está partida e ainda poderá contar com o técnico Roberto Fernandes no banco de reservas para este confronto. O treinador foi julgado pelo STJD da CBF, por ter sido expulso na derrota por 2 a 1 para o Paysandu (PA), no dia 14 de outubro, em Belém, e foi absolvido.



Assim, para conseguir ficar longe do grupo dos rebaixados para Série C do Nacional, os comandados de Roberto Fernandes contam com a campanha regular que equipe vem realizando nas últimas rodadas para vencer a Portuguesa, na tarde deste sábado. Nestas últimas cinco partidas, o grupo obteve duas vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota.



Escalações prováveis:



Portuguesa: Tiago; Jackson, Ordilei (Bruno), Santiago e Léo; Erick, Cleison, Rai e Cléber (Alexandre); Alex Alves (Souza) e Giancarlo (Preto). Técnico: Vágner Benazzi



Ituano: André Luiz; Rafael Tesser (Moré), Erivélton, Toninho e Rochinha (Jonatas); Adriano, Tobi, Juliano e Reginaldo (Moradei); Gílson e Cris. Técnico: Roberto Fernandes



Arbitragem: Luiz Marcelo Vicentin Cansian (SP), Dante Mesquita Júnior (SP) e Maria Eliza Correia Barbosa (SP)

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo.

Data e Horário: 28 de outubro, às 16 horas



Por: Alexandre Forato

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)