Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2006 06:08

Portuguesa e Ituano jogam preocupados com o descenso

Federação Paulista de Futebol

Portuguesa e Ituano se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no estádio do Canindé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste confronto, a “Lusa” vai a campo com a missão de sair da zona de rebaixamento e da incomoda posição, onde está na lanterna da competição com 34 pontos. Já o time de Itu briga para não cair no grupo do descenso para Série C, pois ocupa o 14º lugar, com 38 pontos, apenas três de diferença do Remo (PA), 17º colocado.



Assim, o técnico Vágner Benazzi segue com algumas dúvidas na Portuguesa para enfrentar o Ituano, pois ainda não sabe quem colocar no lugar do zagueiro Leonardo Silva, expulso no empate por 1 a 1 com o Brasiliense (DF), na última rodada. Para a posição do atleta, o treinador vem testando Ordilei e Bruno que brigam pela vaga na equipe titular.



Outro desfalque do time da capital é do lateral-direito Wilton Goiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida passada. Neste caso, Benazzi não tem dúvida e deve escalar Jackson para a vaca deixada pelo jogador. A novidade deste confronto será o retorno do volante Marcos Paulo, que cumpriu suspensão.



Já o Ituano não tem nenhum problema de contusão ou suspensão para está partida e ainda poderá contar com o técnico Roberto Fernandes no banco de reservas para este confronto. O treinador foi julgado pelo STJD da CBF, por ter sido expulso na derrota por 2 a 1 para o Paysandu (PA), no dia 14 de outubro, em Belém, e foi absolvido.



Assim, para conseguir ficar longe do grupo dos rebaixados para Série C do Nacional, os comandados de Roberto Fernandes contam com a campanha regular que equipe vem realizando nas últimas rodadas para vencer a Portuguesa, na tarde deste sábado. Nestas últimas cinco partidas, o grupo obteve duas vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota.



Escalações prováveis:



Portuguesa: Tiago; Jackson, Ordilei (Bruno), Santiago e Léo; Erick, Cleison, Rai e Cléber (Alexandre); Alex Alves (Souza) e Giancarlo (Preto). Técnico: Vágner Benazzi



Ituano: André Luiz; Rafael Tesser (Moré), Erivélton, Toninho e Rochinha (Jonatas); Adriano, Tobi, Juliano e Reginaldo (Moradei); Gílson e Cris. Técnico: Roberto Fernandes



Arbitragem: Luiz Marcelo Vicentin Cansian (SP), Dante Mesquita Júnior (SP) e Maria Eliza Correia Barbosa (SP)

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo.

Data e Horário: 28 de outubro, às 16 horas



Por: Alexandre Forato

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)