Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa e Boa Esporte ficam no empate

FPF - 12 de outubro de 2011 - 06:08

Para se consolidar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa encarou o Boa Esporte (MG), na noite desta terça-feira (11), no Canindé, e empatou por 1 a 1, pela 30ª rodada.

Com o resultado, a Lusa continua na liderança do certame, com 61 pontos, enquanto o Boa Esporte é o quinto, com 47.

Logo aos sete minutos de bola rolando, Moisés acertou um belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Weverton, abrindo o placar para o Boa Esporte. Pouco depois, Moisés teve grande chance para ampliar para os visitantes, mas a bola passou raspando a trave.

Depois do gol, o time mineiro passou a administrar a posse de bola, enquanto a Lusa encontrava dificuldades para chegar com perigo ao gol adversário.

Na base da vontade, o time paulista sufocou o BOA nos minutos finais do primeiro tempo, e conseguiu chegar à igualdade. Aos 45, Marcelo Cordeiro recebeu dentro da área e ajeitou para Rogério fazer o gol de empate da Lusa.

Logo aos dois minutos da segunda etapa, Ramon entrou na área pela direita e bateu forte, exigindo grande defesa do goleiro Wérverton. Quatro minutos depois, Ananias recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando a Portuguesa com dez jogadores em campo.

Apesar da desvantagem numérica, a Lusa conseguiu manter a partida equilibrada, mas com dificuldades para criar jogadas ofensivas. Aos 39, Moisés invadiu a área e bateu cruzado para grande defesa de Wéverton.

No final da partida, aos 45, Maranhão cruzou na área e Ramon desviou de cabeça, mas a bola acertou a trave da Portuguesa.

Na próxima rodada, terça-feira (18), a Portuguesa volta a jogar em casa, contra o Vitória, enquanto o BOA visita o ABC.

Ficha técnica

Portuguesa 1 x 1 Boa Esporte

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Leandro Silva e Marcelo Cordeiro; Boquita, Guilherme, Marco Antônio (Rai) e Ananias; Lucas Gaúcho (Ivo) e Edno.
Técnico: Jorginho.

Boa Esporte (MG): Luiz Henrique; Olívio, Carciano, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cleber, Moisés (Maranhão) e Renato Chavez (Vinícius); Carlos Magno (Waldison) e Ramon.
Técnico: Nêdo Xavier.

Árbitro: Antônio de Carvalho Schneider (RJ);
Assistentes: João Coelho de Albuquerque (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo;
Data: 11 (terça-feira) às 20h30.

Gols: Moisés (BOA), aos 7’ 1T, Rogério (POR), aos 45’ 1T.

CA: Carciano, Renato Chavez (BOA), Boquita, Ananias (POR).

CV: Ananias (POR).

SIGA-NOS NO Google News