Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/03/2012 14:46

Por título inédito, São Paulo enfrenta o Independente

FPF

O São Paulo viaja até Belém para o confronto com o Independente (PA), pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. No Estádio Olímpico do Pará, na capital Belém, o time do Morumbi quer vencer por dois ou mais gols para eliminar o adversário e garantir presença na próxima fase da competição. Já no clube paraense, a expectativa é segurar a equipe paulista para disputar o jogo de volta, em São Paulo.

Na equipe Paulista, dos que não estão no departamento médico, o técnico Emerson Leão terá apenas um desfalque: o meio-campista Jadson será poupado pelo treinador e permanecerá em São Paulo, aprimorando a forma física para o estadual e os próximos compromissos da Copa do Brasil. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do atacante titular da Copa do Mundo de 2010, o centroavante Luis Fabiano, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita.

Feliz com o retorno à equipe do Morumbi, o atacante Luis Fabiano falou sobre a importância da disputa da Copa do Brasil. “Temos de fazer o nosso melhor em cada jogo, independentemente do campeonato. Precisamos fazer o nosso papel, que é ganhar os jogos. A Copa do Brasil é importante, pois dá vaga na Libertadores. Mas tem o Paulista também. Se a gente vencer, nos dará tranquilidade. Este ano se espera muito do São Paulo, de voltar para a Libertadores e a Copa do Brasil é um caminho”, explicou o centroavante.

No time paraense, o técnico Valter Lima terá os seus principais jogadores à disposição para este confronto. Um dos destaques do time será o meio-campista veterano Gian Dantas, 37 anos, que viveu o seu melhor momento na carreira ao vestir a camiseta do Vasco no final da década de 90.

Apontado como uma das maiores zebras na primeira rodada, o presidente do Independente, Derley Santos falou que a meta da equipe é realizar o segundo jogo em São Paulo. “Enfrentaremos uma equipe muito forte e pelo fato de estarmos jogando em casa precisaremos partir para ao ataque. Temos condições de fazer um bom resultado em casa e a nossa meta é levar o segundo jogo para São Paulo”, afirmou o mandatário.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Lucas; Luis Fabiano e Fernandinho.
Técnico: Emerson Leão.

Independente: Dida; Preto Barcarena, Adson e Alexandre Recife; Lima, Silva, Fidélis, Gian, Thiago Floriano e Rafael Vieira; Ró.
Técnico: Valter Lima.

Árbitro: Suelson D. França Medeiros (RN);
Assistentes: Sergio H. Campelo Gomes (MA) e Enoque Costa Pacheco (AP);
Quarto árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA).
Local: Estádio Olímpico do Pará, em Belém (PA);
Data e hora: Dia 07 de Março, às 22h (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)