Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2012 14:46

Por título inédito, São Paulo enfrenta o Independente

FPF

O São Paulo viaja até Belém para o confronto com o Independente (PA), pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. No Estádio Olímpico do Pará, na capital Belém, o time do Morumbi quer vencer por dois ou mais gols para eliminar o adversário e garantir presença na próxima fase da competição. Já no clube paraense, a expectativa é segurar a equipe paulista para disputar o jogo de volta, em São Paulo.

Na equipe Paulista, dos que não estão no departamento médico, o técnico Emerson Leão terá apenas um desfalque: o meio-campista Jadson será poupado pelo treinador e permanecerá em São Paulo, aprimorando a forma física para o estadual e os próximos compromissos da Copa do Brasil. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do atacante titular da Copa do Mundo de 2010, o centroavante Luis Fabiano, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita.

Feliz com o retorno à equipe do Morumbi, o atacante Luis Fabiano falou sobre a importância da disputa da Copa do Brasil. “Temos de fazer o nosso melhor em cada jogo, independentemente do campeonato. Precisamos fazer o nosso papel, que é ganhar os jogos. A Copa do Brasil é importante, pois dá vaga na Libertadores. Mas tem o Paulista também. Se a gente vencer, nos dará tranquilidade. Este ano se espera muito do São Paulo, de voltar para a Libertadores e a Copa do Brasil é um caminho”, explicou o centroavante.

No time paraense, o técnico Valter Lima terá os seus principais jogadores à disposição para este confronto. Um dos destaques do time será o meio-campista veterano Gian Dantas, 37 anos, que viveu o seu melhor momento na carreira ao vestir a camiseta do Vasco no final da década de 90.

Apontado como uma das maiores zebras na primeira rodada, o presidente do Independente, Derley Santos falou que a meta da equipe é realizar o segundo jogo em São Paulo. “Enfrentaremos uma equipe muito forte e pelo fato de estarmos jogando em casa precisaremos partir para ao ataque. Temos condições de fazer um bom resultado em casa e a nossa meta é levar o segundo jogo para São Paulo”, afirmou o mandatário.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Lucas; Luis Fabiano e Fernandinho.
Técnico: Emerson Leão.

Independente: Dida; Preto Barcarena, Adson e Alexandre Recife; Lima, Silva, Fidélis, Gian, Thiago Floriano e Rafael Vieira; Ró.
Técnico: Valter Lima.

Árbitro: Suelson D. França Medeiros (RN);
Assistentes: Sergio H. Campelo Gomes (MA) e Enoque Costa Pacheco (AP);
Quarto árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA).
Local: Estádio Olímpico do Pará, em Belém (PA);
Data e hora: Dia 07 de Março, às 22h (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)