Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por primeira vitória na Arena, Corinthians encara o desfalcado Internacional

Redação - 13 de junho de 2015 - 10:00

Neste sábado (13), às 16h30, o Corinthians recebe o Internacional (RS) na Arena Corinthians, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão 2015. O time gaúcho está apenas um ponto atrás da equipe alvinegra, que está na oitava colocação, visa o G4, e tenta a primeira vitória em sua casa.

Titular nos últimos jogos do Corinthians, o volante Cristian sofre com dores no calcanhar direito e virou dúvida para este confronto. Com isso, o experiente Ralf pode retornar à equipe. Outra dúvida na escalação do técnico Tite é no ataque. Ángel Romero e Vagner Love lutam por uma vaga ao lado do colombiano Mendoza.

Petros, que ganhará o espaço antes ocupado por Bruno Henrique, deseja que o Corinthians consiga sua primeira vitória no torneio atuando em Itaquera. “Espero que a gente faça da Arena Corinthians a nossa força. Lá é o nosso diferencial. Esperamos ter essa retomada, retomar a maneira de atuar. Isso não é tão fácil, requer um pouco de tempo, mas temos de trabalhar”, disse.

Pelo Internacional (RS), o técnico Diego Aguirre terá de lidar com o desfalque do meia Valdivia, que está com uma lesão na coxa esquerda, e do volante Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitinho, que durante a semana sentiu dores na coxa direita, está recuperado e poderá atuar.

O meia Alex destacou a dificuldade enfrentar o time paulista fora de casa. “Temos que ser um time corajoso e dar susto no adversário. Fizemos contra o Galo e é o jogo ideal para fazer contra o Corinthians. Se você deixar eles te engolem, ainda mais com a torcida empurrando”, declarou o jogador.

Ficha Técnica

Corinthians: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf (Cristian), Petros, Jadson e Renato Augusto; Mendoza e Romero (Vagner Love).
Técnico: Tite.

Internacional (RS): Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nicolás Freitas, Alex e Vitinho (Jorge Henrique); Rafael Moura e Nilmar.
Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE);
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ);
Quarto Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;
Data: domingo (14), às 16h30.

SIGA-NOS NO Google News