Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2015 10:00

Por primeira vitória na Arena, Corinthians encara o desfalcado Internacional

Redação

Neste sábado (13), às 16h30, o Corinthians recebe o Internacional (RS) na Arena Corinthians, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão 2015. O time gaúcho está apenas um ponto atrás da equipe alvinegra, que está na oitava colocação, visa o G4, e tenta a primeira vitória em sua casa.

Titular nos últimos jogos do Corinthians, o volante Cristian sofre com dores no calcanhar direito e virou dúvida para este confronto. Com isso, o experiente Ralf pode retornar à equipe. Outra dúvida na escalação do técnico Tite é no ataque. Ángel Romero e Vagner Love lutam por uma vaga ao lado do colombiano Mendoza.

Petros, que ganhará o espaço antes ocupado por Bruno Henrique, deseja que o Corinthians consiga sua primeira vitória no torneio atuando em Itaquera. “Espero que a gente faça da Arena Corinthians a nossa força. Lá é o nosso diferencial. Esperamos ter essa retomada, retomar a maneira de atuar. Isso não é tão fácil, requer um pouco de tempo, mas temos de trabalhar”, disse.

Pelo Internacional (RS), o técnico Diego Aguirre terá de lidar com o desfalque do meia Valdivia, que está com uma lesão na coxa esquerda, e do volante Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitinho, que durante a semana sentiu dores na coxa direita, está recuperado e poderá atuar.

O meia Alex destacou a dificuldade enfrentar o time paulista fora de casa. “Temos que ser um time corajoso e dar susto no adversário. Fizemos contra o Galo e é o jogo ideal para fazer contra o Corinthians. Se você deixar eles te engolem, ainda mais com a torcida empurrando”, declarou o jogador.

Ficha Técnica

Corinthians: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf (Cristian), Petros, Jadson e Renato Augusto; Mendoza e Romero (Vagner Love).
Técnico: Tite.

Internacional (RS): Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nicolás Freitas, Alex e Vitinho (Jorge Henrique); Rafael Moura e Nilmar.
Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE);
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ);
Quarto Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;
Data: domingo (14), às 16h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)