Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2015 10:00

Por primeira vitória na Arena, Corinthians encara o desfalcado Internacional

Redação

Neste sábado (13), às 16h30, o Corinthians recebe o Internacional (RS) na Arena Corinthians, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão 2015. O time gaúcho está apenas um ponto atrás da equipe alvinegra, que está na oitava colocação, visa o G4, e tenta a primeira vitória em sua casa.

Titular nos últimos jogos do Corinthians, o volante Cristian sofre com dores no calcanhar direito e virou dúvida para este confronto. Com isso, o experiente Ralf pode retornar à equipe. Outra dúvida na escalação do técnico Tite é no ataque. Ángel Romero e Vagner Love lutam por uma vaga ao lado do colombiano Mendoza.

Petros, que ganhará o espaço antes ocupado por Bruno Henrique, deseja que o Corinthians consiga sua primeira vitória no torneio atuando em Itaquera. “Espero que a gente faça da Arena Corinthians a nossa força. Lá é o nosso diferencial. Esperamos ter essa retomada, retomar a maneira de atuar. Isso não é tão fácil, requer um pouco de tempo, mas temos de trabalhar”, disse.

Pelo Internacional (RS), o técnico Diego Aguirre terá de lidar com o desfalque do meia Valdivia, que está com uma lesão na coxa esquerda, e do volante Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitinho, que durante a semana sentiu dores na coxa direita, está recuperado e poderá atuar.

O meia Alex destacou a dificuldade enfrentar o time paulista fora de casa. “Temos que ser um time corajoso e dar susto no adversário. Fizemos contra o Galo e é o jogo ideal para fazer contra o Corinthians. Se você deixar eles te engolem, ainda mais com a torcida empurrando”, declarou o jogador.

Ficha Técnica

Corinthians: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf (Cristian), Petros, Jadson e Renato Augusto; Mendoza e Romero (Vagner Love).
Técnico: Tite.

Internacional (RS): Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nicolás Freitas, Alex e Vitinho (Jorge Henrique); Rafael Moura e Nilmar.
Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE);
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ);
Quarto Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;
Data: domingo (14), às 16h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)