Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/12/2010 07:21

Por falta de médico legista, ex-prefeito é quem atestou morte de músico

Ana Maria Assis, Campo Grande News

A falta de médico legista no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina - responsável por toda a região do Vale do Ivinhema - tem causado vários transtornos as famílias que perderam seus parentes.

De acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a região do Vale do Ivinhema possui uma população estimada em 124.837 habitantes. Para evitar a transferência dos corpos, o delegado Rinaldo Moreira, da Delegacia de Polícia de Nova Andradina, tem nomeado médicos para realizar os exames em vítimas de acidentes, por exemplo.

Ontem, em Batayporã, logo após o compositor Haroldo Lobo ser encontrado morto em sua residência, o delegado Luiz Quirino Gago teve que recorrer ao médico e ex-prefeito do município, Jercé Euzébio de Souza, para atestar a morte do músico. Lobo foi o compositor dos hinos de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Jateí, Jutí e Batayporã, cidade onde residia.

Segundo informações extra-oficiais, é aguardado um concurso público para a contratação de um novo médico legista, já que o único que havia no município foi aposentado.

(Com informações do Nova News)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)