Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/08/2013 13:16

Por conforto, técnico do Santos destaca necessidade de vencer

FPF

Apesar da posição ainda incômoda na tabela – 15º lugar –, o Santos voltou a fazer boas apresentações no Campeonato Brasileiro. Para o técnico Claudinei Oliveira, a equipe e a torcida estão caminhando juntas, porém, o comandante sabe que para que a relação continue boa é preciso que o alvinegro da Vila Belmiro volte a vencer, o que não acontece há quatro jogos.

Claudinei destacou o empenho do elenco, mas lembrou que as boas atuações precisam surtir efeito na classificação. “Acho que o torcedor nós já reconquistamos nos dois últimos jogos, com a conduta da equipe, em relação à determinação e à aplicação tática. Agora, temos que reconquistar uma situação mais confortável na tabela. Mas do outro lado tem o Vasco da Gama, que é uma grande equipe e tem o Dorival Jr. como técnico. Realmente, não ganhamos no Brasileiro desde 13 de julho e esperamos vencer”, disse.

O treinador ressaltou a confiança no grupo para conquistar o resultado positivo. “Arrumando a defesa, você tem que buscar uma formação que te possibilite muitas chances de gols. Aposto no Cicinho pela lateral, que está evoluindo. O Montillo tem criado situações boas de jogos. Aposto muito no Neilton também, mas sabemos que ele precisa ganhar mais força e precisa evoluir. E jogando de quarta e domingo, você tem que tirá-lo de algum jogo. Agora, estamos optando pelo Neilton, mas uma hora, se tivermos uma gordura, vamos poupar alguns jogadores”, concluiu.

Santos e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)