Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por conforto, técnico do Santos destaca necessidade de vencer

FPF - 14 de agosto de 2013 - 13:16

Apesar da posição ainda incômoda na tabela – 15º lugar –, o Santos voltou a fazer boas apresentações no Campeonato Brasileiro. Para o técnico Claudinei Oliveira, a equipe e a torcida estão caminhando juntas, porém, o comandante sabe que para que a relação continue boa é preciso que o alvinegro da Vila Belmiro volte a vencer, o que não acontece há quatro jogos.

Claudinei destacou o empenho do elenco, mas lembrou que as boas atuações precisam surtir efeito na classificação. “Acho que o torcedor nós já reconquistamos nos dois últimos jogos, com a conduta da equipe, em relação à determinação e à aplicação tática. Agora, temos que reconquistar uma situação mais confortável na tabela. Mas do outro lado tem o Vasco da Gama, que é uma grande equipe e tem o Dorival Jr. como técnico. Realmente, não ganhamos no Brasileiro desde 13 de julho e esperamos vencer”, disse.

O treinador ressaltou a confiança no grupo para conquistar o resultado positivo. “Arrumando a defesa, você tem que buscar uma formação que te possibilite muitas chances de gols. Aposto no Cicinho pela lateral, que está evoluindo. O Montillo tem criado situações boas de jogos. Aposto muito no Neilton também, mas sabemos que ele precisa ganhar mais força e precisa evoluir. E jogando de quarta e domingo, você tem que tirá-lo de algum jogo. Agora, estamos optando pelo Neilton, mas uma hora, se tivermos uma gordura, vamos poupar alguns jogadores”, concluiu.

Santos e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News