Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Por ciumes de esposa, homem agride colega usando uma cadeira de ferro

Campo Grande News - 22 de dezembro de 2014 - 18:35

Uma briga por ciumes, aliado a bebida alcoólica, terminou em uma tentativa de homicídio na noite de ontem, em Coxim - distante 260 km de Campo Grande. Um jovem de 26 anos tentou matar o colega de 29, usando uma cadeira de ferro.

Segundo informações do site Edição MS, Fernando Jorge Malheiros, 26, é casado com Delly Terra Ferreira, 41, e ambos passaram a tarde em casa, ingerindo bebida alcoólica com Jorge Calixto dos Santos, 29. Em dado momento da tarde, eles se desentenderam e brigaram fisicamente.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a levar os Malheiros e Ferreira para o 1º Distrito Policial, onde foram ouvidos e liberados. Porém, eles voltaram para a casa, e por ciumes de Delly, Fernando agrediu Jorge com uma cadeira.

Em estado grave, Santos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também trabalhou na ocorrência.

Após a tentativa de homicídio, Fernando fugiu e está sendo procurado pela polícia. Já Delly permaneceu na casa e atendeu os socorristas e policiais.

SIGA-NOS NO Google News