Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2013 22:07

Por 2 a 1, Comissão conclui pela improcedência da denúncia contra prefeito

Bruna Girotto

Foi publicado no Diário Oficial de Cassilândia (MS), nesta segunda-feira (08/07), o relatório da Comissão Processante, feito pela vereadora Márcia, sobre a denúncia feita em desfavor do prefeito municipal Carlos Augusto da Silva a respeito da devolução das verbas federais para construção do balneário no Rio Aporé. (Para ler todo o relatório, a partir da página 03 do Diário, clique aqui).

Ao final, a relatora concluiu:  

"Ante ao exposto CONCLUO que o Denunciado Carlos Augusto da Silva - Prefeito Municipal de Cassilândia - MS, não incorreu nas infrações descritas e tipificadas no art. 4, incisos VII, VIII e X do Decreto-Lei n. 201/67, portanto, sopesando as provas contidas no bojo do presente procedimento, SOU PELA IMPROCEDÊNCIA da denúncia, devendo este parecer, após apreciado pela Comissão Processante, ser levado ao Plenário da Casa, para sessão de julgamento, a ser convocado especialmente para este fim, na forma do art. 5, inc. V do Decreto-Lei n. 201/67."

O vereador Florisvaldo Barbosa Dias votou em conformidade com a relatora. E o vereador Valdecy Pereira da Costa votou contra as conclusões da relatora.

Na quarta-feira (10), os demais vereadores da Câmara Municipal irão votar em conformidade ou não com a decisão da maioria da Comissão Processante, isto é, pela improcedência da denúncia em desfavor do prefeito municipal. 

Este dinheiro já foi devolvido e ponto, os vereadores deveriam fiscalizar o município, fazer leis para melhorar a cidade, cobrar do prefeito que organize o problema de vazamento de agua nas ruas da cidade e melhorar as estradas rurais, tampar os buracos da cidade, trabalhar para a comunidade e deixar a politica e querer aparecer de lado. Srs vereadores vão trabalhar!!!!!
 
Araújo em 09/07/2013 07:00:55
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)