Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

11/10/2003 08:16

População de Paranaiba está eufórica com a ponte

APn

Paranaíba (MS) - A expectativa da presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Paranaiba está gerando um clima euforia por se tratar da primeira vez que uma autoridade desse nível vem à cidade em toda a sua história.

Em qualquer conversa que ocorra, o assunto é a visita que deverá durar pouco mais de uma hora, neste sábado. A chegada do presidente está prevista para as 08h40 no aeroporto da cidade, se deslocando logo após para a barranca do rio Paranaíba, onde, às 9h será realizaada a solenidade de inauguração da ponte do porto Alencastro.

Para o contador José Machado de Paula, representante da empresa atacadista Martins, a liberação da ponte se trata de uma das aspirações mais antigas da população local e deverá se transformar em um dos acontecimentos mais importantes da história recente de Paranaíba.

"A economia de tempo e de dinheiro que essa ponte deverá gerar é algo digno de ser registrado. Muitos empresários desistiram de investir aqui devido às dificuldades de acesso", afirma "Zé Paulo" como é conhecido o empresário. Na sua opinião, essa obra poderá representar a oportunidade de futuro promissor para a cidade uma vez que deverá
abrir várias oportunidades.

"Como defensor desta regoão, tomo a liberdade de afirmar que com a liberação da ponte, as empresas de grande porte aqui sediadas poderão, em pouco tempo, duplicar ou triplicar seu faturamento. A empresa Martins, atacadista do ramo alimentício, acreditou no potencial da região e não se arrepende. Em um ano, viu duplicado seu movimento e pretende dinamizar ainda mais seu movimento", afirma José de Paula.

Para os universitários que estudam na UEMS (Universidade do Estado de Mato Grosso do Sul) e moram em cidade vizinhas do estado de Minas Gerais, como é o caso de Carneirinho, Alexandrita e São Sebastião, a liberação da ponte represemtará, no mínimo, a diminuição do tempo de percurso. Alexandre da Silva Paes, afirma que não será necesário tanta correria para conseguir chegar a Nova Andradina depois de um dia cansativo de trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)