Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte sobre Rio Sucuri desaba com carreta em Água Clara

Adriany Vital/Campo Grande News - 23 de agosto de 2008 - 19:45

Carreta ficou submersaJovem sul news
Carreta ficou submersaJovem sul news

A ponte sobre o Rio Sucuri em Água Clara, que faz divisa com Chapadão do Sul, cidade que fica a 331 quilômetros de Campo Grande, desabou na tarde de ontem, com um caminhão carreta Volvo N-10, placa ICN 5325, de Panambi (RS).

A carreta carregada com a areia e pedra ficou totalmente submersa. O motorista Jhoni Pinheiro Barcellos, 24 anos, e um funcionário de uma empresa de usinagem de concreto de Chapadão, conseguiram sair pela janela do veículo e não tiveram ferimentos.

Conforme o Jovem Sul News, a carreta pesava 20 toneladas e o motorista informou que carregava sobras de área e pedra de uma obra na rede de energia, próxima à Usina Buriti, no Pouso Alto.

A ponte passou por uma reforma há um ano e apresentava uma curvatura, o que não impedia a passagem dos carreteiros. Não havia sinalização de quanto à capacidade máxima da ponte.

O Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Obras da Prefeitura de Chapadão do Sul de Chapadão do Sul auxiliam no resgate da carreta. (Com informações do Jovem Sul News)

SIGA-NOS NO Google News