Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2012 07:40

Ponte Preta vence o São Paulo e abre vantagem

FPF

Tentando esquecer as eliminações no Campeonato Paulista, Ponte Preta e São Paulo mediram forças na noite desta quarta-feira (02), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e a Macaca venceu por 1 a 0.

Com a vitória, o time de Campinas joga por um empate na partida de volta para avançar à próxima fase da competição.

Logo no primeiro minuto de jogo, Cícero recebeu de Fernandinho e pegou de primeira para acertar a trave do arqueiro pontepretano. No minuto seguinte, o São Paulo teve nova oportunidade para abrir o placar em outro arremate de Cícero, mas desta vez a bola foi para fora.

A resposta do time campineiro veio aos nove minutos, na conclusão de Renato Cajá que acertou o travessão de Dênis. Pouco depois, Róger recebeu dentro da área e ficou na boa para fazer o primeiro da Ponte Preta, mas o tiro acertou a trave esquerda de Dênis. Aos 18, após cruzamento da direita, Cícero tentou de bicicleta e a bola passou por cima do travessão.

Com mais volume de jogo, o time do Morumbi voltou a levar perigo ao goleiro Bruno Fuso com Luis Fabiano, que chutou cruzado e parou na ótima intervenção do arqueiro da Ponte. Aos poucos, o time campineiro equilibrou a partida e, aos 33, Caio acertou bonito chute de fora da área que Dênis espalmou.

A Ponte Preta voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e acuando o tricolor no campo defensivo. Aos sete minutos, Lucas cobrou falta na área e Rhodolfo cabeceou com perigo, assustando o goleiro pontepretano.

Aos 17, Cicinho cruzou da direita e Roger mergulhou para desviar de cabeça para abrir o placar para a Macaca no Moisés Lucarelli. No minuto seguinte, Caio acertou ótimo chute de fora da área e obrigou Dênis a linda defesa. O São Paulo tentou pressionar nos minutos finais, mas sem sucesso.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (10), no Morumbi.

Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Nogueira Junior (Ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 02 de abril, às 21h50.

Ponte Preta: Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Ferron e Renan; Somália (Xaves), João Paulo, Cicinho (Lucas), Caio e Renato Cajá; Roger (Leandrão).
Técnico: Gilson Kleina.

São Paulo: Denis; Douglas, Edson Silva, Rhodolfo e Cortez (Willian José); Denilson, Casemiro, Cícero e Lucas; Fernandinho (Maicon) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Gols: Roger (PON), aos 17’ 2T.

CA: Denílson (SPO), Caio (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)