Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2012 23:07

Ponte Preta vence Botafogo e retorna ao G8

FPF

Ponte Preta vence Botafogo e retorna ao G8Publicado em 01 de março de 2012 às 22h53 Fechando a 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, na noite desta quinta-feira (1º), a Ponte Preta, mesmo com um jogador a menos a partir dos 15 minutos da segunda etapa, surpreendeu o Botafogo e venceu por 2 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.



Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos 18 pontos, se reabilitou da goleada para o Santos e voltou ao G8, na oitava colocação, já o Botafogo, com seis pontos, segue na 19ª posição.



Precisando de um triunfo para deixar a zona de rebaixamento, o Botafogo saiu para o ataque e ofereceu espaços ao meio de campo da Macaca, que aos poucos, passou a criar oportunidades de gol. Aos 22 minutos, após boa jogada pelo meio, a finalização forte encontrou Uendel na área, para desviar para as redes e abrir o placar.



O Botafogo voltou a atacar e o gol de empate não demorou a sair. Alessandro avançou na intermediaria e cruzou na área, pelo alto, nas costas da zaga pontepretana. Edson subiu mais que o zagueiro e testou firme para empatar a partida, aos 33 minutos.



Ainda na primeira etapa, com maior volume de jogo, a Ponte Preta voltou a ficar em vantagem, novamente com Uendel, que fez o segundo gol dos visitantes, aos 38 minutos.



Na segunda etapa, o time de Campinas continuou ofensivo e quando perdeu Agenor, expulso, passou a explorar os contra-ataques. O Botafogo atacava em busca da igualdade, mas não caprichava na pontaria.



Com um jogador a menos, a Ponte Preta tratou de fechar os espaços e marcou com eficiência. Pressionada nos minutos finais, suportou as investidas dos donos da casa e saiu com a vitória fora de casa.



Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Oeste, em Itápolis, já a Ponte Preta recebe o Comercial, no Moisés Lucarelli, em Campinas.



Ficha técnica



Botafogo 1 x 2 Ponte Preta



Árbitro: Claudinei Forati Silva;
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Fabio Rogerio Baesteiro;
Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;
Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Regildenia de Holanda Moura;
Data: 01 de março às 21h;
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.



Botafogo: Juninho; Alessandro, Tiago Almeida (Henrique Mattos), Marco Aurélio e Paulinho; Leandro Carvalho, Glauber, Camilo (Felipe) e Léo Gonçalves; Fabinho e André Dias.
Técnico: Vagner Benazzi.



Ponte Preta: Lauro; João Paulo Silva, Wescley, Diego Sacoman e Uendel; Xaves, Agenor, Gerson e Caio (Marcio Diogo); Enrico e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.



Gols: Uendel (PON), aos 22’, Edson (BOT), aos 33’, Uendel (PON), aos 38’ do primeiro tempo.



CA: Henrique (BOT), Agenor (PON)



CV: Agenor (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)